Quem diria que a vodka além de nos fazer pessoas mais felizes e as vezes nos dar aquele perda de memoria, podia salvar vidas! Pois é, foi isso que aconteceu com um pequeno  maltês terrier, chamado Charlie, o bichinho curioso acabou ingerindo uma substancia tóxica na garagem da sua casa.

Ele foi levado pela sua dona Jacinta Rosewarne para a emergência de uma clinica veterinária , Charlie estava morrendo, se não fosse tratado as pressas teria falência nos rins em um dia, de acordo com a reportagem do Channel 7.

Para ajudar o cãozinho, o veterinário apelou para uma técnica nada convencional, ele usou VODKA para reverter o quadro do animal. Durante dois dias, Charlie recebeu “doses” de vodka diariamente no estomago. A solução alcoólica de 700ml tinha o objetivo de anular o efeito da substância tóxica no organismo do animal, e por incrível que pareça, deu certo!

cao-1

Em entrevista ao “Herald Sun”, Jacinta disse ter ficado surpresa com a eficácia do inusitado tratamento.

“Achei hilário. Era perturbador, mas engraçado ao mesmo tempo”, disse ela, acrescentando que, após o tratamento, Charlie teve efeito colateral bem conhecido dos humanos: ressaca. “Tentei passear com ele, mas Charlie se sentou após 50 metros. Tive que carregá-lo de volta para casa”, emendou a dona.

Olha só, e você imaginando que a vodka só podia dar amnesia e ressaca.

COMENTÁRIOS