Movimentos culturais que influenciam milhares de pessoas da periferia e alcançam a alta classe com alguns subgêneros, o funk, o rap e o trap têm muita coisa em comum, fazendo até parte do cenário da chamada Música Urbana. E para reforçar a importância de todas essas vertentes e valorizar tudo aquilo que tem sido desenvolvido no meio, Beats entra em cena com o compromisso de fomentar e impulsionar o cenário no país e aproximar as pessoas de seus artistas favoritos, fazendo parte do seu dia a dia não importa a hora e o lugar. Reconhecida por já estar inserida no universo do funk, a marca usa toda a sua força com o público e amplia seu repertório musical, com parcerias e iniciativas para surpreender geral, enaltecendo o trabalho daqueles que estão no meio – seja quem já alcançou o estrelato ou ainda busca seu espaço -, com uma série de ações para os próximos meses.   

Ao lado de diversos artistas, o projeto vai contar com músicas inéditas, gravação de videoclipes, conteúdos exclusivos e impulsionamento nas redes sociais.  

“Beats é a marca que quer apoiar as diversas diferenças e contrastes da vida urbana, mostrando que os movimentos culturais são muito mais amplos e ricos do que se pensa. Para isso, vamos, cada vez mais, fortalecer artistas independentes, creators e formadores de opinião, como forma de reforçar a conexão com o público jovem. É um compromisso para ampliar e reverberar as histórias, trajetórias e o talento de quem está na batalha para mostrar sua arte”, diz Thais Soares, diretora de Beats. 

Mc Kekel e Mc Danny

Com grandes nomes da cena do Funk, do Rap e do Trap, a marca se uniu aos dois novos embaixadores: Mc Kekel e Mc Danny. 

Kekel, com dez anos de carreira, se consolidou como um dos maiores nomes do Funk e um dos maiores artistas do Brasil. MC Danny “hein, não confunda”, tem vários hits com mais de 42 milhões de reproduções em sua plataforma digital.

A dupla chega para fazer parte do projeto que irá lançar músicas de autoria dos artistas, assim como street videos e videoclipes. 

Com muito dinamismo nas redes sociais, o público irá conhecer músicas inéditas dos cantores, com conteúdo audiovisual de peso. Entrevistas, bastidores do dia a dia dos artistas, danças e pautas do universo da música urbana também prometem ativar o engajamento on-line. 

A forte interação nas redes sociais com os fãs da música Urbana vai estar presente em todo o projeto que se desdobra, em diversas etapas, ao longo de 2023. E sem esquecer deles – os influenciadores -, que também vão alimentar o movimento com muito challenge, humor e react. 

KondZilla

Para essa que será uma verdadeira ‘operação em prol da Música Urbana no país’, Beats convidou a KondZilla, que atua na indústria audiovisual. 

O feat KondZilla e Beats terá música e comportamento como pilares principais para o desenvolvimento de conteúdos inovadores e divertidos.

Não é de hoje!

Não é de hoje que Beats circula dentro do universo da música. A relação é longa e já reúne ações, como:  a realizada pela marca na Fundição Progresso e a Ação no Complexo do Alemão – Morro das Alegrias, também no RJ, que levou Rene Silva para um projeto patrocinado por Beats.

COMENTÁRIOS