Uma coisa que todo mundo gosta é ganhar presentes, e para uma pessoa etílica, o presente fica mais daora quando é cerveja!

Iniciamos uma parceria com a galera do Goodbeer4all®,   um Clube de assinaturas de cervejas especiais, sim assinatura de cervejas, da mesma forma que você assina uma revista ou jornal, agora você pode assinar CERVEJA! E o Goodbeer4all®, ue assim como nós do  Etilicos.com, são apaixonados pela vida, pelo prazer de novas experiências e, principalmente, por cervejas especiais.

1622025_10201364258097175_1282307374_n

Não é fácil encontrar cervejas especiais, não encontramos os melhores rótulos, texturas, sabores e cores em qualquer lugar, mas a galera do Goodbeer4all® acredita que todo mundo tem direito de ter ao alcance essas delicias.

Para fazer um agrado na equipe, eles mandaram um kit bem bacana com dois rótulos diferentes. A embalagem é bem legal, bonita e segura, suas garrafinha sempre chegarão inteiras para a sua degustação. Abaixo faremos uma apresentação sobre as cervejas que recebemos.

SCHNEIDER WEISSE TAP 1

tap-7

A Schneider Weisse TAP 1foi elaborada de acordo com a receita original (1872) de Georg Schneider, fundador da cervejaria. Fabricada conforme a lei da pureza alemã, possui coloração mel clara, com espuma compactada e estável. Seus aromas são os clássicos de uma cerveja de trigo: banana, mel e cravo. Na boca, é leve e refrescante, bem aveludada. No final, fica a sensação efervescente da carbonatação, com um fino e delicado amargor residual.

Essa cerveja do estilo Hefeweizen já recebeu diversos prêmios: medalha de ouro no Brussels Beer Challenge 2012 e Australian Int. Beer Awards 2011 entre outros.

Estilo: Hefeweizen

País: Alemanha

Cervejaria: Schneider & Son

Teor Alcoólico: 5,2%

IBU (amargor): 14

Temperatura Ideal: 5-7°

Copo Ideal: Weizen

Harmonização: Comida Alemã, frutos do mar, pescados, queijo brie, saladas.

 

BELGOO MAGUS

100_0820

A cerveja Belgoo Magus é fabricada artesanalmente e utiliza 4 diferentes cereais: Trigo, aveia, cevada e espelta. É uma cerveja não filtrada, clara, e apresenta uma aparência  turva clara. Por não ser filtrada, apresenta alguns sedimentos de levedura na garrafa. Em 2010, foi premiada com a medalha de ouro pelo Beverage Tastung Institute Chicago.

Seu aroma apresenta notas cítricas, de de coentro e cascas de laranja, lembrando uma Witbier. Seu sabor é levemente acido, sendo possível sentir certa doçura no início, puxando para um amargor no final do gole. Segundo a tradição das cervejas belgas, ela é encorporada, o lúpulo, fica mais evidente no final do gole, tornando-a muito refrescante.

Estilo: Belgian Pale Ale

País: Bélgica

Cervejaria: La Binchoise

Teor Alcoólico: 6,6%

IBU (amargor): 20

Temperatura Ideal: 5-7°

Copo Ideal: Taça

Harmonização: Frutos do mar, aves, massas, pratos apimentados, comidas de boteco.

Não deixem de conhecer Goodbeer4all® 

Site oficial: www.goodbeer4all.com.br

Contato: [email protected]

 

COMENTÁRIOS