Quando a galera do trabalho me perguntou se eu já havia provado o chocolate Jack Daniel’s, eu fiquei paralisado. O simples fato de descobrir a existência de algo assim fez meu queixo bater na mesa. Então foi o momento challenge accepted: comprar o chocolate, prová-lo e colocar o review aqui.

Logo de início, me senti estuprado ao olhar o chocolate na gôndola: cruéis 19 reais. Mas como a curiosidade era alta, comprei, passei pelo caixa com uma dor no coração e deixei a caixa reservada em minha mesa. Vigiei-a como se fosse uma namorada minha.

Ao chegar em casa, provei o chocolate Jack Daniel’s. Pelo fato de ter saído mais caro que meu almoço, esse chocolate de 100 gramas teve um tratamento bem especial. Abri a caixa com carinho, retirei um pouco da embalagem dourada e aí a coisa ficou séria.

chocolate jack daniel's

O chocolate é suíço com recheio líquido de Jack Daniel’s. Praticamente um soco de sabor na sua boca, porque mistura a qualidade fodona dos chocolates suíços com o sabor sensacional do whiskey Jack Daniel’s.

A princípio, pode ser até meio estranho para quem não está acostumado com a união entre duas coisas tão distintas. Até porque, um dos recheios mais fortes de chocolate que você vê por aí é conhaque. No final, o sabor do chocolate prevalece, mas deixando ainda traços do whiskey.

chocolate jack daniel's

Para ter uma ideia do tamanho do chocolate

Uma barra de 100 g possui oito pedaços com recheio liquido. Oito pequenos orgasmos para um gordo como eu que adora álcool e doces. Ele não é produzido pela Jack Daniel’s, mas sim pela marca Goldkenn, que é muito boa no que faz. E a tal Goldkenn tem uma linha de chocolates suíços que vai além do recheio com Jack Daniel’s. São eles:

Cointreau;

• Remy Martin;

• The Famous Grouse;

• Grand Marnier;

Saint James;

• Williamine Morand

Todos em barra, mas alguns também contam com a versão trufa. Você pode encontrar em supermercados, docerias e importadoras (isso inclui free shop de aeroporto).

COMENTÁRIOS