A cerveja Avós, uma marca paulista com um pouco mais de um ano de vida, já está ultrapassando fronteiras e acaba de ganhar três medalhas e o titulo de melhor American IPA da América do sul.

A cerveja cigana Avós nascida da paixão do publicitário e cervejeiro Junior Bottura pelas panelinhas e uma celebração ao vínculo que teve a sorte de cultivar com todas as suas avós e bisavós, e hoje pode brindar mais essa conquista.

Três cervejas de linha da Avós, foram premiadas no South Beer Cup 2017, Argentina.

Quem é louco por futebol sabe o quanto a Copa Libertadores da America é importante, então imagina que esse concurso é uma espécie de Copa Libertadores da cerveja artesanal, é uma das premiações mais importantes do mundo, e anunciou na Argentina mais precisamente em Mar Del Plata, as devidas vencedoras em suas respectivas categorias.

Foto: Mucha Breja

A cerveja Avós voltou com bagagem recheada: medalha de bronze para Vó Maria e o Lado Zen, a Hoppy Lager, bronze para sua Vó Maria In Concert, uma aromática India Pale Lager. Já a Vó Maria, Baixinha Porreta, uma India Pale Ale de respeito, levou medalha de prata e como não houve ouro na categoria, a Baixinha Porreta levou o título de melhor American IPA da América do Sul.

Nós do Etílicos agradecemos a parceria e parabenizamos a Cervejaria Avós por todos essas medalhas que foram mais que merecidas.

Serviço Casa Avós

Rua Croata, 679

Telefone: 3672-4282

Horário de funcionamento: Domingo e Segunda- fechado/ Terça à Quinta das 17h30 às 21h30, Sexta das 14h às  21h30, Sábado das 12h ás 18h
http://www.cervejaavos.com/

 

COMENTÁRIOS