O vencedor terá como prêmio um kit exclusivo com as cervejas do primeiro lote produzido. Inscrições vão até 09/08

A Titobier, cervejaria artesanal que combina características de suas cervejas com personagens que fizeram história, vai lançar uma nova cerveja, a Titobier Bohemian Pilsner. E, dessa vez, quem irá escolher a personalidade homenageada do rótulo será o público, com o “tempero” de ser necessariamente uma personagem brasileira.

Sim, a ideia é homenagear algum personagem brasileiro vivido até a década de 1920 com uma biografia cujo legado impacta a história na sociedade como um todo ou em seu campo de atuação e que também sirva de exemplo e inspiração para a geração atual.

Como explica um dos criadores da Titobier e hoje proprietário da cervejaria, Antonio Bicarato, a escolha será feita a partir da seguinte mecânica: o público enviará, por meio da landing page no endereço eletrônico https://bit.ly/minhatitobier, sua sugestão de personagem que será homenageado, com uma defesa da escolha em formato escrito ou em vídeo. “A cereja do bolo é que André Toral (https://veneta.com.br/autores/andre-toral/) será o ilustrador convidado responsável pela criação do rótulo”, complementa Bicarato.

A ideia com esse novo rótulo é ampliar o acesso a um público cada vez maior à cerveja artesanal. “Ela terá como apelo ser uma cerveja de combate para ampliar o acesso da marca junto ao público geral”, explica.

As inscrições vão até 09/08 .

Vale lembrar que serão desclassificas todas e quaisquer inscrições que tenham cunho racista, machista, antidemocrática e/ou ataques à comunidade LGBTQIA+, e que a pré-seleção das inscrições será feita por uma comissão interna da Titobier considerando os quesitos de avaliação acima descritos. ” Desta seleção, cinco indicações e suas respectivas defesas serão colocadas em votação pelo público, que, enfim, decidirá pelo personagem que será estampado no rótulo, e o vencedor terá como prêmio um kit exclusivo com as cervejas do primeiro lote produzido da Titobier Bohemian Pilsner com o seu personagem escolhido”, conclui.

COMENTÁRIOS