“Não me lembro de nada,

não me conte o que eu fiz.

Acordei de ressaca

Muito mais feliz” – Matanza

Um trecho da música do Matanza que resume muito bem a vida de uma pessoa socialmente etílica. A ressaca faz parte da nossa vida, e já se tornou tão intima que até a chamamos de “Rê”.

Mas já imaginou que louco você ‘querer’ acordar de ressaca só para poder usufruir de um bar? Estranho né, mas em Amsterdã na Holanda foi criado um bar para quem esta de ressaca.

netherlands_hangover_bar_59420414

Infelizmente ele durou pouco tempo, mas a ideia foi sensacional. Com camas super confortáveis (tudo que a gente precisa para curar a ressaca), muitos travesseiros, bebidinhas saudáveis, ou seja, sem álcool e alguns petiscos foram servidos para os clientes ‘’ressaquentos’’, toda essa mordomia e conforto enquanto eles assistiam a um filme que tivessem escolhido.

netherlands_hangover_bar_59420358

O ambiente super clean, e cheio de boas energias foi decorado com plantas e também um bar de oxigênio, para limpar os pulmões.

Os donos do bar da ressaca, são tão atenciosos que se você não tivesse chegado ressaquento o suficiente, porque sua ressaca era medida com um bafômetro, você era presenteado com uma vodca para que você viesse ao bar no dia seguinte e aproveitasse toda essa mordomia e conforto de ressaca!

netherlands_hangover_bar_59420360

Os bares no Brasil podiam aderir a essa ideia e criar um espaço como esse, com camas, bebidinhas saudáveis, petiscos (até porque quando eu estou ressaca uma coisa que eu sinto e muito é fome), uma TV e bons filmes para curtir a nossa amiga “Rê” como ela merece.

netherlands_hangover_bar_59420426-683x1024

 

Fonte

COMENTÁRIOS