Dentro das grandes cidades, o metrô virou símbolo de conexão, modernidade e facilitador de vivência. Foi pensando nessa relação que a cervejaria Goose Island reuniu seus elementos para além da cerveja, trazendo sua primeira linha de roupas com o estilo streetwear, a YELO, nome inspirado na clássica linha amarela de São Paulo.
 

Com uma versão estilizada do nome “yellow” e adaptada na linguagem da cultura street, a coleção utiliza malhas e moletons seletos da indústria brasileira e, como a criação foi toda desenvolvida e produzida no Brasil, o algodão é referência de material.
 

“Para criar a coleção resgatamos elementos e dizeres aplicados de forma cuidadosa com o objetivo de contar uma história e permitir criar itens com um look and feel compatível com o segmento streetwear,” conta Eduardo Mahtuk, gerente de marketing de Goose Island no Brasil. 

A coleção é composta por bonés, t-shirts e casacos de moletom com capuz e os preços variam de R$100 a R$320. Os modelos são unissex e serão vendidos na loja própria da marca (Link), no Empório da cerveja (Link) e no Brewhouse da marca que fica na Rua Baltazar Carrasco 187 – Pinheiros, São Paulo – SP, 05426-060.

COMENTÁRIOS