A cervejaria Eisenbahn lançou um disco de 11 músicas inéditas de Adoniran Barbosa no último dia 06 de agosto, data em o artista celebraria 11 décadas, e convidou 11 artistas da nossa atualidade para interpretar as canções. Os artistas que participam do projeto são: Elza Soares, Zeca Baleiro, Di Melo, a banda Francisco El Hombre, ÀVUÀ, Zé Ibarra, Rubel, Barro, Luê, Amanda Pacífico e Illy.

O disco tem a produção da DaHouse Áudio e curadoria do Coala Lab.

Ao todo serão três lives nos dias 1,2 e 3 de setembro que serão transmitidas no instagram da conceituada Rolling Stone e da Eisenbahn às 23 horas. A live terá as porticipações de Zeca Baleiro, Rubel, a banda Francisco El Hombre, Luê, Gabriel Andrade (Coala Lab), o produtor musical Lucas Mayer (DaHouse) e o DJ NGS (Vinil Lab).

Os temas buscam transmitir as curiosidades e bastidores do álbum, mas também ressaltar a qualidade artesanal e a beleza do processo de criação.

Abaixo a programação:

  • Episódio 1 (Terça-feira) – 01/09 – Zeca Baleiro e Rubel

TEMA: Cuidado e atenção aos mínimos detalhes

Episódio 2 (Quarta-feira) 02/09- Francisco El Hombre (MATEU) * Luê
TEMA: Feito com paixão. Qualidade Artesanal

  • Episódio 3 – (Quinta-feira) 03/09 – Lucas Mayer (DaHouse), Gabriel Andrade (Coala Lab)  E Vinil Lab(DJ NGS)

TEMA: A Beleza do Processo de gravação de um disco


Sobre a Eisenbahn 

A Eisenbahn é uma cerveja de Blumenau-SC, criada em 2002 pela família Mendes com o objetivo de democratizar o acesso às cervejas artesanais e ser porta de entrada deste universo para o público. A marca produz seus rótulos de acordo com a Lei Alemã da Pureza (1516) e já recebeu mais de 100 prêmios internacionais, além dos inúmeros prêmios nacionais. Atualmente, Eisenbahn produz 04 estilos de linha: Pilsen, Weizenbier, Pale Ale e American IPA. Além destes, também conta com um portfólio sazonal composto pelos rótulos Session IPA, Dunkel, Weizenbock, Strong Golden Ale, 5 Dry Hopped e Kölsch.

Em 2017, passou a integrar o portfólio de cervejas craft do Grupo HEINEKEN no Brasil, após aquisição da Brasil Kirin Holding S.A.


COMENTÁRIOS