Tudo tem começo, meio e, se depender de Beck’s, after! Considerada a meca da música eletrônica, a Love Story – a “Casa de todas as Casas” -, anunciou seu fechamento em 2021 e, recentemente, divulgou uma reforma para uma nova empreitada, deixando na memória das pessoas contos e causos que só poderiam acontecer nessa icônica balada de São Paulo. Mas antes que tudo isso aconteça, Beck’s promove o último capítulo dessa história de amor com uma festa pra lá de animada e ativações de marca.

@liviasalvs – Créditos Léo Camala

Entre as atrações estão os DJs Eli Iwasa, Carola, Sterium, From House To Disco e Deekapz. E para deixar sua marca no espaço, Beck’s fez algumas mudanças no local: na icônica fachada, acrescentou sua chave típica para destravar o ambiente e, para chamar atenção de toda a região para a última festa do amor, ainda irá disponibilizar feixes de luzes verde, na entrada da casa, uma hora antes do evento. 

A ambientação interior, como escadas, luminosos e palco do DJ foram adaptadas para se conectar com o universo underground da marca, mas sem perder ou desconfigurar os grandes símbolos da antiga casa noturna. Proporcionando assim, aos convidados, uma noite inesquecível e nostálgica.

Considerado um espaço Urbex, por ser um local abandonado no centro de São Paulo, a marca incluiu a casa no roteiro do Urbeck’s, projeto criado em colaboração com a comunidade Beck’s para despertar lugares inexplorados de diversas cidades, promovendo a troca cultural entre as cenas de música, arte, performance e tecnologia. 

“Beck’s vem construindo um papel de dialogar com a comunidade. Sabemos que a Love Story é um ícone de São Paulo, considerada a casa de todas as casas, um marco para a noite paulistana e para a música eletrônica. Queremos celebrar o fim dessa fase com a ocupação e celebração que o espaço merece”, conta Giulia Damasco, Gerente de Marketing de Beck´s em São Paulo.

COMENTÁRIOS