Você entra no bar e já estabelece os alvos de sua noite. Você quer chegar nas garotas mas não quer parecer um pedreiro da esquina ou um retardado que levará um tapa. Como chegar e jogar seu xavequinho sem ser zoado pela mulher e pelo pessoal da mesa em que ela está?

Para dar certo e ser feliz nessa missão, te dou a dica de identificar a bebida da noite e qual é o tipo dessa mulher, jogando certo você pode se dar muito bem.

Mulher-suco: Alguma coisa tá errada. Ela deve estar de dieta, mau-humor, algo impede de beber ou foi forçada a ir ao bar. Essas geralmente são difíceis, podem sorrir, corresponder seu papo, mas não querem nada e se insistir leva patada.

Mulher-água: Não sei o porquê de estar num bar. Esqueça.

Mulher-refrigerante: Não bebe nada alcoólico e não está de dieta, se não for menor de idade ou não estiver com namorado deve ter algo de estranho escondido. São iguais as mulheres-suco.

Mulher-caipirinha: Brasileira fogueteira, freqüentadora de bares com música ao vivo, gosta de ser xavecada. Bebida um pouco forte, refrescante e doce no ponto assim como ela. Quer pegas de verão, passageiros e gostosinhos. Chegue feliz, dando em cima devagar e chame pra passear fora do bar, vai que engata.

Mulher-vinho: Está num dia em que se sente requintada, quer beber com classe, papos-cabeça e se fazer de díficil. Está amargurada por dentro e não quer demonstrar. Jogue com ela de longe, chegue devagar sem demonstrar muito interesse, converse, mostre que quer dar carinho pra ela.

Mulher-doses: Se ela está matando doses é porque hoje é de dia de piração, só chegar oferecendo uma dose e desafiá-la. Ela quer diversão e você já está se incluindo nisso.

Mulher-batidinha doce: Quando mulher pede isso é porque não sabe beber, querem fingir uma bebedeira, são grudentas como a bebida e dão problemas depois. Chegar nelas é fingir ser o príncipe encantado, mas não estranhe ser der rolo depois.

Mulher-whisky: Gostam de coisas fortes e secas, pegada forte e homens confiáveis. Amigas de muitos homens e conhecem a peça. Você tem que chegar mostrando não ter medo e confiantes no que querem.

Mulher-vodka: Querendo esquecer algo, difíceis no começo mas se soltam depois. Vão ficar bêbadas rápido e podem dar barraco, só chegar.

Mulher-cerveja: Companheira de todos, liberal e extrovertida. Não quer complicações só um bom papo. Sempre rodeada de amigos e amigas, chame a atenção dela discretamente, espere ela levantar e vá conversar com ela, não é perigosa.

Fora essas dicas não tem melhor jeito de conquistar uma mulher do que ficar olhando ela de vez em quando, se for retribuido é porque tem interesse, dê um sorriso de vez em quando para ela e fixe o olhar. É matador. Boa sorte 🙂

COMENTÁRIOS