Você já comeu um cupcake? Pra quem não sabe, o cupcake é um bolinho que lembra os famosos muffins, só que mais delicado. Eles podem ser decorados com uma montanha de cobertura e seu nome vem da fôrma em que o bolinho é assado, que tem o tamanho e formato de uma xícara (em inglês, cup). Sua fama começou quando as pessoas nos Estados Unidos madrugavam e faziam fila para comprar os cupcakes das padarias mais cobiçadas, antes que a fornada diária acabasse.

Sabendo da fama do cupcake, porque não aproveitar desse hype e lançar uma bebida inspirada nos bolinhos mais famosos do mundo? Bom, não fui eu que tive essa ideia genial e sim o pessoal da Cupcake Vodka.

Eles lançaram quatro sabores de vodka inspirados nos deliciosos quitutes norte americanos. São eles o Original – com sabor de vodka mesmo, Frosting – com sabor de baunilha, Devil Food - chocolate, e Chiffon – com sabor de limão.

Você encontra a Cupcake Vodka no Twitter, Facebook e no Site oficial, onde você encontra receitas de coquitéis para cada versão da vodka.

COMENTÁRIOS