Por traz de toda bebida, sempre existe uma boa história e com a Cachaça 51 não poderia ser diferente, com isso, a maior cachaça do mundo entrou para o mundos das reservas, e veio com tudo e pra ficar tanto no paladar, quanto na memoria do apreciador de cachaças com as Reserva 51.

A cachaça Reserva 51 é uma cachaça premium, um produto feito como uma obra de arte para levar a cada dose o melhor da cachaça, uma experiência sensorial rica em aromas, notas e sabores, oriunda do resultado dos processos de envelhecimento em barris de carvalho americano por no mínimo 4 anos, com finalizações especiais: barris de vinho, whisky e amburana (madeira brasileira).

Reserva 51 Rara

Uma cachaça envelhecida de quatro a cinco anos em barris de carvalho americano e finalizada em barris de vinho da melhor qualidade da América do Sul. O resultado é uma cachaça com um sabor surpreendente, suave e com leve nota sensorial de frutas vermelhas.

Reserva 51 Única

É uma cachaça que passa por processo de envelhecimento de quatro a cinco anos em barris de carvalho americano utilizados para o envelhecimento de uísque Bourbon, proporcionando uma bebida com sabor aveludado, refinado e marcante.

Reserva 51 Singular

Com um blend especial de cachaça produzida para paladares refinados envelhecida em barris de carvalho americano, sendo uma parte finalizada em barris de amburana, madeira típica brasileira. Uma cachaça sedutora, com sabor levemente adocicado, notas de baunilha e aroma intenso.

Recentemente, a cachaça Reserva 51 lançou um filme publicitário onde foca em seu posicionamento de não ser apenas grande, mas sim grandiosa.

“A Reserva 51 é a linha de cachaças extra premium da Companhia Müller de Bebidas, um produto feito como uma obra de arte para levar a cada dose o melhor da cachaça, uma experiência sensorial resultado dos processos de envelhecimento em barris de madeira. Uma dedicação e primor traduzidos no cuidado da escolha de cada um dos elementos do filme. Muito mais do que uma peça publicitária, criamos uma obra que reflete a grandiosidade da Cachaça 51, também, no setor de cachaças envelhecidas”, diz Rodrigo Carvalho, diretor de Comercial e de Marketing da Cachaça 51.

COMENTÁRIOS