O sonho de 99% das mulheres é o tão sonhado casamento com a pessoa amada, aquele dia onde tudo tem que sair perfeito, como o planejado. Na hora do brinde aos noivos, no Brasil costuma-se brindar com espumantes, mas um casal de amigos meus fizeram diferente e colocaram vodka dentro das taças e fizeram o brinde.

Mas você já pensou se pudéssemos selar esse brinde com cerveja, especial e exclusiva para a ocasião, e poder casar-se em uma cervejaria?

Brewlywed Ale Uma cerveja feita especialmente para casamentos

Pensando nisso, a Samuel Adams criou a Brewlywed Ale, uma belgian golden ale de 8% ABV feita em homenagem aos noivos. Ela será vendida apenas no dia 26 de julho, na própria cervejaria, em Boston (#chateada). A Brewlywed será comercializada em garrafas rolhadas de 750ml, perfeita para um brinde.

Para manter o espírito matrimonial da festa, os 20 primeiros casais que estiverem vestidos a rigor serão recebidos por Jim Koch, fundador e cervejeiro da Samuel Adams, e terão uma sessão de degustação privada com Jim Koch, além de receber uma garrafa autografada por ele. Além disso, o site TheKnot.com, especializado em casamentos, estará presente no local dando sugestões de harmonização e dicas para a festa. A cereja do bolo está na presença de um juiz de paz, pronto para casar de fato os que quiserem aproveitar o evento para celebrarem seu casamento.

“Sem dúvida, a cerveja é a peça central de um grande casamento”, diz Koch. “Com esta cerveja nós estamos celebrando a tradição de cervejas feitas especialmente para essas cerimônias, honrando um costume que remonta à idade média”. Não é a primeira vez que Koch faz uma cerveja especial para casamentos. Ele mesmo fez a cerveja do seu, além de destinar o primeiro lote da Samuel Adams Noble Pils para o casamento da sua filha.

Gente casar em uma cervejaria é mais daora do que casar em Vegas!

Créditos: bebendobem

COMENTÁRIOS