Ainda me surpreendo com algumas notícias que esbarro na internet, e fico mais indignado ainda pra saber até onde vai a esperteza, digo ingenuidade de algumas pessoas. Vamos ao caso:

 

“Na Alemanha, um ladrão roubou um celular, fugiu com o aparelho e estava escondido em seu esconderijo. Qual é a primeira providência de uma pessoa ao perder ou ter o telefone roubado? Acionar a polícia e ligar para o número, certo? Pois bem, a polícia ligou e o ladrão atendeu! E foi ai que a história começou e quase acabou em cerveja…”

 

fusca cerveja Ninguém recusa uma cerveja grátis

imagem meramente ilustrativa

O policial, bem esperto, usou a tática infalível, ligou para o nosso humilde ladrão e o informou que este havia acabado de ganhar um prêmio, e adivinhem qual seria esse:

Sim meus nobres leitores, um engradado de CERVEJA!

A partir daí começo a raciocinar: “Bacana! Finalmente tive sorte, roubei um celular e ainda vou tomar cerveja de graça!”. Foi ai que o policial pediu o endereço para enviar o prêmio. E o pior meus caros leitores, ladrão passou o endereço!

E como chega ao fim dessa saga épica, com um caminhão de cerveja, ops digo, viatura da polícia encostando-se à porta do nosso nobre malfeitor, só que ao invés deste sair com um engradado na mão, ele ganhou foi um belo par de algemas e com certeza o maior caso de bullying dentro das prisões mundiais.