Você sabia que no Brasil são mais de 11 milhões de pessoas morando em periferias? Pensando em uma sociedade mais justa que o Boteco Todos os Santos, um dos maiores e mais famosos bares de São Paulo, localizado na Vila Madalena, em parceria com o TETO – organização que presta apoio a comunidades em situação de vulnerabilidade – promoverão nesta terça-feira, dia 6 de junho, uma versão diferente de sua programação. Intitulado Samba de Todos os Tetos, o evento doará 50% do valor arrecadado na portaria para a construção de 40 moradias de emergência.

O Happy Hours começa às 18 horas e depois é só alegria, porque tem balada durante noite toda, a festa irá contar com uma roda de samba, mais artistas e convidados. A entrada será no valor de R$ 15 para homens e mulheres.

Sobre o Teto

O TETO é uma organização presente na América Latina e Caribe que busca superar a situação de pobreza em que vivem milhões de pessoas, por meio do engajamento comunitário e mobilização de jovens voluntários. Com a implementação de um modelo de intervenção focado no trabalho lado a lado com moradores de comunidades, o TETO busca construir moradias mais dignas, promover a educação de crianças de 4 a 10 anos por meio de oficinas de leitura, e envolver toda comunidade em projetos de melhoria para seus bairros.

 

Serviços: Festa Beneficente 

Boteco Todos os Santos – Terça-feira, dia 6 de junho

Rua Aspicuelta, 585 – Vila Madalena

Cartões: Visa, Master, Elo, Cielo, Amex e Dinner

Acesso para deficientes físicos

Música ao vivo

Ar condicionado e gerador de energia

Estacionamento: R$ 25,00

Reservas: (11) 2574-1157 ou [email protected]

Consultar vésperas e feriados

www.botecotodosossantos.com.br

COMENTÁRIOS