Um dos bares mais famosos da Vila Madalena, o Boteco Todos os Santos, fundado e 2013 está com uma programação super especial para o mês de julho.

A novidade fica para quem fizer reserva e chegar ao bar até às 16 horas, com – no mínimo – 10 pessoas, que ganhará uma feijoada individual, uma caipirinha de limão e cachaça e um balde com quatro cervejas long neck.

As reservas podem ser feitas pelo whatsapp (11) 9 8521-0970 ou [email protected], tanto para comemorar aniversário, quanto para qualquer outro tipo de confraternização ou apenas para aproveitar a noite mesmo com os amigos.

Aos sábados ainda, os clientes contam com a promoção de grupos de 8 pessoas ou mais, que chegarem até às 15 horas, ganham uma garrafa de mini Red Label, de 350 ml.

Com muita animação e clima de paquera, o sábado começa às 14 horas com a Janaina Theodoro – sambista renomada que, em 2016, abriu uma temporada de shows do Arlindo Cruz e se apresentou na Cinemateca, além de já ter participado do palco principal da Virada Cultural de São Paulo, em 2010 – e o grupo Samba Alado. Seguida do Buiu-SP, que assume o comando com seu pagode e partido alto, e para embalar noite adentro, Angelo Ferretti com as mais pedidas do sertanejo.

Janaina Theodoro retorna aos domingos para fechar o fim de semana em grande estilo com o melhor do samba de raiz junto com o grupo Samba Alado. Na sequência, Buiu-SP entra no comando tocando os principais sucessos do pagode e partido alto, até o encerramento da casa.

Pensando também no esquenta para o fim de semana, o estabelecimento oferece às sextas-feiras, das 16 às 20 horas, uma promoção para grupos de 6 pessoas com reserva, uma garrafa de mini Red Label, de 350 ml.

O local é dividido numa área interna com salão grande e confortável, nove televisores e dois telões estrategicamente localizados; tem o espaço Jardim, onde o público fica próximo aos grupos aproveitando a música; e o Piso Superior bem espaçoso com visão privilegiada do palco, banheiros exclusivos, três televisores e caixa próprio para não pegar fila na hora de pagar – camarote ideal para festas de aniversário e confraternizações.

Você precisa conhecer o Boteco Todos os Santos.

Serviços:

Boteco Todos os Santos – Sábados e domingos do mês de julho

Rua Aspicuelta, 585 – Vila Madalena

Preço: consultar

Cartões: Visa, Master, Elo, Cielo, Amex e Dinner

Acesso para deficientes físicos

Música ao vivo

Ar condicionado e gerador de energia

Estacionamento: R$ 25,00

Entrada: a partir de R$ 15,00

Reservas: (11) 2574-1157 ou [email protected]

Consultar vésperas e feriados

www.botecotodosossantos.com.br

COMENTÁRIOS