Por mais que seja menos falado aqui no Etílicos.com, toda a equipe é fã ardorosa da cachaça. A bebida mais brasileira do mundo é muito presente nas confraternizações da “turma da bebida. E mesmo que tímida entre a classe mais alta da sociedade, a cachaça, que faz tanto sucesso com os gringos, está alçando vôos cada vez mais altos no mercado de luxo.
E um produto comum não tem muito motivo para adentrar no mercado de exclusividades dos apreciadores de luxo. Pensando nisso o jovem empreendedor Leandro Dias, de Dracena, criou a cachaça Middas, que traz em sua composição flocos de ouro comestível 23 quilates.
A cachaça, de alta qualidade, é um blend envelhecido por dois anos em tonéis de amendoim do campo e aço inoxidável. O ouro é importada da Alemanha e dá um toque de sofisticação ao produto, tornando-a uma bebida artística, refinada e própria para agradar os mais sofisticados paladares.
Envasada em uma embalagem linda, a garrafa da Middas é importada da indústria francesa Saverglass, famosa por fornecer frascos com design inovador para o mercado mundial de bebidas alcoólicas. O ouro, que vem anexado a bebida deve ser misturado quando a garrafa é aberta transformando-a não só visualmente, mas trazendo ao seu paladar a mais pura sensação de prazer e luxo.
Por enquanto a Cachaça Middas é vendida somente no site da cachaça (http://loja.middascachaca.com.br) . O valor da garrafa de 700 ml é de R$ 149,90, com opção de parcelamento no cartão de crédito e entrega para todo o Brasil pelos Correios.
Com produtos como a cachaça Middas e o reconhecimento internacional da cachaça como um produto tipicamente brasileiro, mais a onda crescente da valorização do nosso país, tanto internamente quanto externamente, colaboram para o enobrecimento da nossa bebida.