Eu sempre achei que o lugar do gelo no champagne fosse dentro do balde e longe do copo, mas parece que eu me enganei. Como o champanhe, assim como a cerveja, pode também ser saboreado sob o sol escaldante do nosso litoral. E para quem gosta de bebericar ao ar livre, sabe que a combinação vento e sol é o maior inimigo da temperatura da bebida.  Para resolver esse problema a Moët & Chandon inaugura a temporada de verão com a Moët Ice Impérial, um champagne que quebra, em grande estilo, todas as regras e tradições da famosa bebida.

O frescor e os poderosos aromas de frutas tropicais de Moët Ice Impérial são parte de toda uma experiência degustativa. Para começar, a bebida deve ser sempre servida em taças de boca larga de estilo Cabernet e com três cubos de gelo para que a textura e o sabor seja realçados.

Como beber Moet Ice Imperial

A edição limitada elaborada na região de Champagne, nordeste da França, foi o primeiro do mundo especialmente criado para ser apreciado com gelo representando perfeitamente a Maison. Moët Ice Impérial é uma nova fronteira combinando o patrimônio inigualável e savoir-faire da Moët & Chandon com o seu lendário espírito pioneiro.

Conheça mais sobre o Moët Ice Imperial!

 

 

COMENTÁRIOS