As cervejas do Grupo Dinamarquês Carlsberg começou a sua história no ano de 1847 e junto com o parceiro Wbeer, agora nós vamos poder degustar com exclusividade e pela primeira vez no Brasil. As cervejas do Grupo Carlsberg que prometem agradar o meu e o seu paladar, com cinco rótulos exclusivos: Kronenbourg 1664 Blanc; Kronenbourg 1664, Grimbergen Blonde, Grimbergen Blanche e Grimbergen Ambrée.

Kronenbourg 1664

16055-wbeer-01

A Kronenbourg 1664 (o nome se refere À data de fundação da fábrica) é a cerveja francesa mais famosa do mundo. Pale Lager de amargor leve, é refrescante e ideal para a estação mais quente do ano. De coloração dourada e boa formação de espuma, em boca apresenta amargor delicado. Os aromas são de malte, cereal e gramíneo.

Kronenbourg 1664 Blanc

16057-wbeer-01

Fundada em 1664 por Jérôme Hatt na França, a Kronenbourg produz cervejas são fáceis de beber e extremante saborosas. Esse exemplar de trigo, com adição de coentro e extrato de laranja apresenta aromas cítricos e frutados. Leve e refrescante apresenta notas cítricas de laranja e agradável acidez.

Grimbergen Blonde

grimbergenblonde

Produzida na Abadia Grimbergen, na Bélgica, a Grimbergen Blond é uma Belgian Ale com sabor sem igual. De cor dourada, destaca-se pelo aroma frutado, cítrico e por toques picantes. Na boca, é refrescante e tem final longo. O malte de cevada combinado a lúpulos cuidadosamente selecionados, resulta em uma cerveja perfeitamente equilibrada, leve e com sabor frutado.

Grimbergen Blanche

grimbergen-blanche-887806

O monastério belga que produz cervejas desde 1128 produz tradicionais estilos belgas, como essa Belgian Wheat Beer. A cerveja de trigo com coloração amarelo palha e delicados aromas cítricos de tangerina e fenólicos de cravo. Na boca, percebem-se notas de frutas amarelas, além de leve acidez. O final é refrescante e mata a sede, leve como uma brisa de verão.

Grimbergen Ambrée

16060-wbeer-01

O monastério que abriga a cervejaria foi vítima de três incêndios que o destruíram por completo. Mesmo assim ele renasceu das cinzas, literalmente. Por isso, o símbolo da fênix estampa as garrafas. E nesse local cheio de história que foram criadas cervejas incríveis como essa Dubbel. A cerveja que passa por refermentação na garrafa, exibe tons escuros e notas de chocolate e toffee. O sabor traz toques de caramelo e ameixa-seca.

Ansiosa para degustar essa novidade, e vocês?

Todas as cervejas podem ser encontradas no WBEER 

 

COMENTÁRIOS