Criado na década de 60, o Blended Whisky Passport é produzido e envelhecido na Escócia e engarrafado no Brasil, seu principal malte é o Glen Keith, famoso pelo seu sabor puro, inigualável e cativante bouquet de grãos torrados e levemente aromáticos. Possui um peculiar sabor frutado que deixa um gostinho cremoso de damasco e pêssego no final. Desde então, Passport passou a ser uma das marcas de whisky mais apreciadas no país, detendo posição de destaque no segmento de whiskies engarrafados localmente.
Após manter sua tradição por mais de 50 anos, o whisky escocês Passport decidiu reformular sua garrafa pela primeira vez. A iniciativa partiu da equipe de marketing brasileira que percebeu a necessidade de se comunicar com o público mais jovem. As mudanças focam principalmente no gosto destes consumidores que buscam produtos cada vez mais diferenciados e inovadores.
“Passport tem procurado estabelecer relações mais próximas com jovens por meio da arte e da música urbana. Reformular a garrafa foi mais uma maneira de continuar construindo este vínculo”, conta Patrícia Cardoso, Gerente de Grupo de bebidas standard da Pernod Ricard Brasil.
Com design mais leve e alta, a garrafa substitui o dourado de seus brasões pelo prateado, dando ares mais modernos ao rótulo. Ainda com sua identidade verde, a lateral traz um alto-relevo com o nome do whisky, o que aumenta o retorno tátil da embalagem.
O Brasil será o primeiro país a lançar a nova garrafa, que depois ganhará o mercado global. Além de comandar o projeto de mudança, o Brasil é o maior mercado de Passport no mundo.
A novidade chega aos supermercados de todo o País em setembro com preço sugerido de R$ 39,50. Mais informações na fanpage da marca (www.facebook.com/PassportScotchBrasil) ou pelo SAC: 0800-0142011.
Eai, curtiu a nova embalagem do Whisky Passport?