Vodka Kalvelage é ouro etílico no San Francisco World Spirits Competition, sendo a única vodka da América Latina a receber esta medalha.
A bebida tem um aroma único e sabor marcante por conta da sua essência ser pura e seus ingredientes especialmente selecionados. Além disso a marca defende muito a questão de ser uma vodka feita por quem bebe para quem bebe, ou seja, já é um ponto interessante. Mas cuidado caro amigo, pois graduação alcoólica de 40% não é pra qualquer um!
Já em 2014 a marca se destacou ficando em segundo lugar com a medalha de prata na mesma competição, além dessa no mesmo ano, a bebida também recebeu medalha de prata durante o Hong Kong International Wine & Spirit Competition.
Na competição ganha em 2014 ela era a única brasileira entre as 150 que receberam o prêmio no evento. O número de inscritas em todas as categorias é superior a 1,4 mil rótulos, maior quantidade já realizada desde o início da premiação.
Porém 2015 trouxe novos frutos e a mais alta colocação do ranking, a Vodka Kalvelage foi lançada em Blumenau-SC, porém sua fábrica fica situada no interior do estado, em Botuverá e chamou atenção desde cedo, recebendo seu primeiro prêmio após seis meses no mercado.
Os sócios Marcos e Maurício estão nas nuvens com tantas premiações e sempre foram convictos na qualidade do produto, o que também mostra para todo o mundo que é possível produzir bebidas de cereais com qualidade internacional no nosso país.
Na quarta-feira dessa semana, houve o lançamento da vodka nos estados do sudeste e Paraná, que já está disponível nos melhores empórios, com preço sugerido entre R$100,00 e R$120,00. Saiba mais no site da Vodka Kalvelage e não deixe de apreciá-la, mas sempre com moderação 😉