Mesmo aparecendo em 9º lugar no ranking da pesquisa feita pela playboy norte-americana, como já foi postado aqui no etílicos, perdendo de lavada para a tequila, o vinho tinto não deve ser esquecido na hora da conquista, momento o qual o camarada deseja aumentar o apetite sexual da sua parceira.
O poder afrodisíaco do vinho tinto pode ser comprovado depois de uma pesquisa realizada pela Universidade de Florença (Itália), que indica que a bebida serve como ativador do desejo sexual feminino. O estudo aconteceu com cerca de 800 mulheres que responderam questões ligadas ao consumo do vinho e à rotina sexual. De acordo com os pesquisadores, as mulheres responderam um questionário com 19 perguntas relacionadas à sua sexualidade e todas foram analisadas como sexualmente saudáveis, sem apresentar problemas como frigidez, por exemplo.
O resultado mostrou que aquelas participantes que consumiram uma ou duas taças da bebida por dia apresentam um desejo sexual muito maior do que aquelas que não consumiram nenhuma dose de vinho tinto, de acordo com as respostas do questionário.
Porém, os cientistas afirmam que a qualidade do sexo e a quantidade de orgasmos não apresentaram mudança significativa, mostrando que a bebida influencia somente o desejo da mulher e não os resultados na hora do sexo.
Agora uma dica fundamental: não é pelo fato da parceira estar com a libido aumentada que você terá aquele desempenho sensacional. Esforce-se, afinal ainda não se sabe ao certo o caminho mais preciso para alcançar o ponto G, aquele que realmente deixa as mulheres satisfeitas!