Tanqueray, a marca reconhecida por sua sofisticação e por ter liderado o desenvolvimento de gin no Brasil, apresenta o novo Tanqueray Bossa Nova, uma proposta conectada com a tendência do consumidor de beber com moderação.

Inovação inspirada pela cultura do Brasil – mercado estratégico para Diageo – e pelo ritmo suave do Rio de Janeiro, Tanqueray Bossa Nova convida para uma nova forma de apreciar gin, ideal para quem busca uma experiência leve e refrescante. Com menor teor alcoólico* e um toque de goiaba brasileira e capim-limão, foi desenvolvido para ser misturado com água com gás e se adapta facilmente a qualquer ocasião, seja em bares sofisticados, casuais, ao ar livre, ou ao receber amigos em casa. 


“Tanqueray Bossa Nova é mais do que um novo produto, é uma celebração da nossa forma de viver, com leveza e um estilo único. Queremos proporcionar uma bebida fácil de preparar, com um apelo aspiracional, centrado na nossa cultura e destinado a ser a nova tendência da categoria de gin”, afirma Vanessa Kalache, Head de Inovações da Diageo Brasil.
 

Com um legado de excelência e refinamento, Tanqueray continua a elevar momentos do cotidiano para ocasiões inesquecíveis.

“Bossa Nova é a escolha perfeita para quem deseja um drink sofisticado e suave, seja no sol do Rio de Janeiro ou em qualquer cenário, pois um bom momento não precisa esperar pelo final de semana”, conclui a executiva. 
 

O lançamento está sendo feito exclusivamente no Rio de Janeiro e já está disponível em em clientes selecionados.

Confira abaixo a receita do drink de Tanqueray Bossa Nova:

50ml de Tanqueray Bossa Nova;

50ml de água com gás;

Bastante gelo;

Hortelã para finalizar.

Modo de preparo: Encha uma taça de vinho branco com gelo. Adicione uma parte de Tanqueray Bossa Nova e uma parte de água com gás. Com a ajuda de uma colher bailarina misture delicadamente para não tirar o gás. Finalize com folhas de hortelã.

Graduação alcoólica de 10,5% com uma dose de 50ml em 150ml de drink.

Aprecie com moderação. Não compartilhe com menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS