A cerveja Belga mais apreciada pelos brasileiros traz aos seus consumidores uma novidade para acender a estrela natalina que existe dentro de você.
No Natal de Leuven, na Bélgica, foi criada uma cerveja perfeita, cristalina, de brilho intenso semelhante ao céu. Foi chamada de Stella, estrela em Latim.
Para reviver o início desta história, Stella Artois vai estimular seus consumidores a buscarem pelo céu perfeito da marca. O objetivo será criar constelações marcando seus amigos como estrelas possibilitando o compartilhamento nas redes sociais ou como mensagens de Natal. Além disso, é possível também conhecer um pouco mais sobre a história da marca e comprar a edição especial e limitada de garrafas de Stella Artois.
Os céus perfeitos de Stella Artois foram registrados pelo fotógrafo americano Ben Canales, que leva na bagagem vários prêmios, entre eles o primeiro lugar no Traveler Photo Contest da National Geographic. Além dos céus fotografados ao redor do mundo, Ben veio ao Brasil para captar as constelações vistas daqui. “Meu curto tempo aqui revelou que existe uma beleza infinita para experimentar e descobrir nas paisagens lindas que o Brasil tem a oferecer”, conta.
Essas são algumas das fotos tiradas por Ben, onde ele mostra o céu perfeito.
Abaixo o Making off da ação da Stella Artois
(O vídeo esta em inglês, mas é possível alterar as legendas para o português, tem um ícone para alterar legenda ao lado do ícone que parece um reloginho)
Para criar sua constelação, o consumidor deve acessar o site Stella Artois – Céu Perfeito se cadastrar via Facebook ou e-mail, definir um nome e selecionar seus amigos do Facebook ou buscar em seus contatos. Depois, basta escolher qual a imagem de “Céu Perfeito de Stella Artois” que deseja utilizar e compartilhar com os amigos por meio do Facebook, Twitter ou e-mail. Também é possível enviar um cartão de Natal com a constelação criada. É só clicar no botão “Enviar Cartão de Natal” e escolher uma das mensagens pré-selecionadas.
Aqui você encontra dicas de como fotografar o “Céu Perfeito”
“O Céu Perfeito de Stella Artois”, por Ben Canales
Equipamentos necessários:
– DSLR [novos modelos são melhores]
– Lentes wide, “fast” f/stop [2.8 é a melhor]
– Tripé
Configurações de câmera:
– Exposição: 30 segundos
– F/stop: f/2.8
– ISO: 3200 – 5000
– White Balance: tungstênio
– Foco manual
– Timer de 2 segundos
– Formato RAW
Fase da Lua: 1/3 ou menos é o melhor.
Para pesquisas sobre posicionamento das estrelas: www.stellarium.com
Mais informações: www.thestartrail.com