A marca de cerveja SKOL lança hoje no mercado mais uma novidade da sua linha “Beats”, com um mix de sabores imprevisíveis, a Skol Beats Spirit, o passaporte para viver a noite de uma maneira surpreendente.
Refrescante, suave e fácil de beber, Skol Beats Spirit vem para compor o portfólio Beats junto com as já consagradas Skol Beats, Skol Beats Extreme e Skol Beats Senses que apostam em líquidos com muito sabor e embalagens com atitude e modernidade especialmente para o segmento noite.
Com teor alcóolico de 7,9%, Spirit é uma mistura inusitada de sabor e pode ser consumida com gelo – o que faz com que seja caracterizada como um líquido ainda mais exclusivo e versátil.
A garrafa verde – cor também do líquido – aposta em um formato icônico, o corpo em “S”, e rótulo que brilha sob luz negra. “Esse é mais um grande lançamento visando as diferentes necessidades do consumidor na balada. Queremos que Spirit seja o passaporte para viver esse momento de uma maneira totalmente diferente e surpreendente. Além do sabor, sua cor a diferencia totalmente do que há no mercado e desperta às sensações e experiências que queremos proporcionar com o produto, libertando o imprevisível”, conta Taciana Ávila, gerente de portfólio de Skol.
Assim como Skol Beats Senses, Spirit é uma bebida alcoólica diferente, com mix de sabor de frutas inusitado e refrescante, paladar agradável e suave. É um produto misto oriundo da cerveja, é elaborada a partir de uma cerveja fermentada e posteriormente destilada. O álcool provem do processo de fermentação da cerveja, que é purificado para a produção de Skol Beats Spirit. O sabor de Spirit é a combinação de um mix de frutas, mais adocicado, suave e extremamente refrescante.
O produto está disponível para venda a partir de hoje no site www.emporiodacerveja.com.br e chega posteriormente às gôndolas e às casas noturnas de todo Brasil nas versões long neck (330 ml) e lata (269 ml).
A equipe Etílicos recebeu um kit super VERDE contendo a nova Beats da Skol, abaixo o que achamos:
Cerveja realmente é verde, um verdinho bem claro, seu aroma e sabor lembram muito maça verde, obviamente deve conter outras frutas, porem a predominancia da maça verde é evidente.
Eu achei um pouco enjoativa, diferente da Sense que conseguimos beber sem nenhum incomodo. Bebi a Skol Beats Spirit bem gelada, para evitar colocar gelo. Vale a experiência para os amantes de novidades cervejeiras. Agora preciso experimenta-la com vodka para ver se realmente ela se iguala a Skol Betas Sense que misturada com vodka fica muito melhor.