Mais uma vez o Etílicos estava presente em uma das festas mais esperados do ano, o Skol Sensation que rolou dia 15/06/13, e pela quinta vez consecutiva o Anhembi se vestiu de banco e surpreendeu novamente o publico com um dos maiores, modernos e maravilhosos espetáculos do Brasil.
A quinta edição do Skol Sensation, com 40 mil ingressos esgotados, conectou o publico com uma energia jamais sentida, todos juntos na mesma sintonia, foi sensacional!
O tema desse ano foi INNERSPACE, que falou sobre a espiritualidade, conectando as pessoas a um espetáculo que se espalhou pelos 80 mil m² de área construída e coberta do Anhembi, contou com um sistema com 170 bolas retro iluminadas penduradas no teto (Essas bolas desciam e subiam conforme a música e não tinha um que não pulava para tentar pega-la, coisa de louco), bailarinas em coreografias aéreas e muitos efeitos especiais. Um palco com dez metros de altura que trouxe uma enorme flor de lótus completou a cenografia do evento.
O Skol Sensation montou uma mega estrutura de transmissão para aqueles que acompanharam o evento online pelo site www.skolsensation.com.br, ou pelas fanpages da marca e do Skol Sensation, foi montada especialmente para esse público que pôde assistir ao evento que contou com 20 câmeras e imagem Full HD. os internautas puderam acompanhar entrevistas exclusivas, imagens de bastidores e os melhores olhares da festa.
O evento contou com a apresentações dos DJ´s em dupla (back2back), levando também para o lineup o conceito de conexão do tema Innerspace, o Skol Sensantion deu início com Mr. White, residente do Sensation e o único que fez uma apresentação solo, e como sempre o menos surpreende na festa, suas tracks não são ruins, mas também não são as minhas favoritas.
Uma dupla de grande Djs brasileiros foi a primeira a se apresentar. O mineiro Anderson Noise, que se uniu ao gaúcho Dos Santos, que estourou no cenário eletrônico mundial em 2009 graças às faixas “Menina” e “OSI. Mas o que me surpreendeu foi quando tocou “Ah lelek lek lek lek lek…”, achei a situação e momento engraçado, mas depois fiquei pensando, porque ele tocou “Ah lelek lek lek lek lek…” na festa…. Continuamos a dançar…
Aqui você escuta a música “Ah lelek lek lek lek…” mixada por Sam Pagani
Em seguida foi a vez de Sunnery James e Ryan Marciano, única dupla no Skol Sensation Innerspace que se apresenta sempre neste formato. A apresentação animou a galera com o house “funkeado” e batidas tribais hipnotizantes. O remix para “Lethal Industry”, do Tiësto, foi o ponto alto da dupla.
Como já é de costume no Skol Sensation, a melhor atração da noite sempre fica no meio das apresentações e esse ano contou com o poderoso e dançante Funkagenda que uniu a Michael Woods, multi-instrumentista com formação clássica, levantando a galera com remixes celebrados de artistas como Moby, Laurent Garnier, Basement Jaxx, Fat Boy Slim e Dirty Vegas.
Encerrando a noite em grande estilo, o Skol Sensation contou com a apresentação de dois representantes da nova geração da música eletrônica. O DJ alemão de origem turca Deniz Koyu e DBerrie.
O Skol Sensation, como todos os anos manteve uma estrutura para incentivar o publico com o consumo responsável, não indo de carro para o evento. Em 2011 e 2012, mais de 50% das pessoas foram ao evento de metrô na ação que é sucesso desde a primeira edição. Junto com os ingressos, estava incluso um passe de ida e volta para o metrô e, ao descer na estação Tietê, um ônibus gratuito ficou disponível, sem contar que o publico teve fácil acesso a táxis e existia ainda um serviço de van em domicílio, com hora marcada, que ofereceu aos frequentadores um preço especial.
Resumão
O Skol Sensation INNERSPACE, foi perfeita!
A abertura contou com aquela explosão de ansiedade, todo mundo esperando o grande inicio que contou com fogos de artificio e uma iluminação fabulosa, e eu sou muito fã da abertura do evento, mostra o quão especial a festa será.
No inicio o som estava um pouco baixo, eu estava fundo, mas depois com a agitação acho que eles aumentaram o volume e todos puderam curtir ainda mais.
O público que circulou pela edição 2013 do Skol Sensation contou com um badalado Espaço Gourmet com algumas das melhores opções gastronômicas da cidade como Bob’s, Kanji, Crepe de Paris. Teve também o lançamento da Skol 6.9, que ainda sera lançada no mercado, quem foi para o Skol Sensation pode experimentar em primeira mão!
A melhor parte do evento foi quando distribuíram umas luzes azuis para a galera se divertir e deixar a festa bem no estilo smurf, tudo azul, porem lindo!
O evento contou com muitos seguranças, onde você olhava tinha um cara grande de preto, tudo isso para manter o evento seguro e organizado, mais de 60 câmeras de segurança foram instaladas pelo Pavilhão e monitoraram tudo o que acontecia durante o Skol Sensation. Além de toda infra-estrutura montada pela organização, uma delegacia do turismo foi colocada à disposição do público. O evento também contou com o apoio da Policias: Civil, Militar, Denarc, Deatur, além da CET. mas teve uns e outros que reclamaram da insegurança do evento. Eu não fui roubada e nenhum dos meus amigos, mas comentaram que rolou uns furtos e uns momentos desagradáveis, fica a dica para o ano que vem a segurança ser ainda mais reforçada.
Todo ano a organização faz de tudo para que p publico tenha a melhor festa de suas vidas e a cada ano eles tentam se superar. Parabéns a equipe Sensation, Inpress, Skol e todos os envolvidos na organização do evento e que venha Skol Sensation 2014! /
Nesta edição grandes marcas participaram do evento, como GM, Fusion, BIC, Philips, entre outros.