O tema da 3ª edição do Skol Sensation 2011 que ocorreu no sabado dia 18/06/11 foi “Os Mistérios de Wonderland”, em uma noite cheia de surpresas com DJs consagrados pelo publico e pela mídia ela não deixou a desejar, simplesmente perfeita.
Essa edição da Skol Sensation foi a primeira vez que eu consegui ter o privilégio de estar entre 40 mil pessoas que esperava e desejam essa festa, mas nem tudo são flores toda festa tem seu ponto positivo e seu ponto negativo.
Com todos os ingressos esgotados, festa esperava um público de 40 mil pessoas em um espaço de 76 mil m² cobertos, 60 toneladas, entre de estruturas metálicas e efeitos especiais, 1000 lâmpadas e 46 máquinas de lança-chamas.
A festa disponibilizava ao seu publico um par de passes de metro que vinha junto com seu passaporte para essa grande festa. Na Estação Tietê, tinha um ônibus gratuito que levava o pessoal para o Anhembi, mediante a apresentação do ingresso + RG original, além de van estacionamento amigo para quem exagerou na dose e não poderia voltar dirigindo, pegava uma carona com um amigo e mais tarde buscava seu veiculo no estacionamento, tudo isso para que todos pudessem se divertir e voltar em segurança.
A estrutura da festa estava ótima, exceto os banheiros que no inicio da festa estavam bons mas com aquelas filas imensas que formavam e a sujeira que começou a aparecer e sair do banheiro não agradou muita gente. Havia bares na festa toda, bares grandes, não havia acumulo de pessoas, e também tinha uns carrinhos que ficavam no meio da galera ou em pontos selecionados vendendo cerveja. Uma asa de 70 metros cobriu o palco central e na passarela as dançarinas e artistas performáticos, vestidos de personagens de Wonderland, fazem apresentações para o público, a cenografia contou com imagens de portas brancas, chaves e telões gigantes, uma seleção de clássicos da música eletrônica, acompanhados de efeitos especiais, como lasers, fogos de artifício, projeções e coreografias.. Tudo isso para chamar a atenção do publico, mas não deixando o principal de lado a música eletrônica.
A abertura da festa foi mágica, simplesmente fantástica como o mundo de Wonderland. O primeiro DJ após abertura da festa foi Mr. White, residente do Sensation Internacional, conhecido por ter o rosto totalmente pintado de branco e sempre manter a pista fervendo, com melodias e elementos inusitados em uma batida forte e tecnológica. Mas ele deixou a desejar, esperava mais.
Após a apresentação do Mr. White, batemos palmas para Kaskade que é o nome artístico do DJ e produtor Ryan Raddon. Eu conhecia algumas músicas do Kaskade e ele conseguiu deixar seu publico em uma sintonia onde todos dançavam, pulavam e cantavam, não foi tão surpreendente, mas não deixou a desejar como outros DJs
O DJ Roger Sanchez, também conhecido por Roger S. e The S. Man agitou a festa e deixou todos encantados e surpresos com o seu set, curti pouco a apresentação dele, mas por comentários eu soube que ele foi um dos melhores da noite.
Depois da encantadora apresentação do DJ Roger Sanchez veio o trio Above&Beyond, formado por Jono Grant, Paavo Silijamack e Tony McGuinness, considerados top 10 pela DJ Mag e vencedores do “Essential Mix of the Year”, sinceramente, aquela não foi a noite deles, você até via muita gente dançando porém muitas pessoas como eu acabou se distraindo com outras atrações da festa como os stands da Chevrolet e Trident Sensation ou até mesmo para comer, enfim se podemos dizer que teve um DJ que poderia ter sido melhor, esse é o trio Above&Beyond.
E a grande atração da noite que com certeza vai ficar na memória de muita gente foi a do DJ e produtor Sander Van Doorn, uma apresentação surpreendente que deixou toda galera empolgada e com gostinho de quero mais. O publico vibrou com as tracks com batidas fortes deixando todo mundo na mesma vibe. Ele conseguiu fechar a festa com chave de ouro.
O Anhembi estava lotado de mulheres bonitas e animadas para a festa mais espetacular do mundo. Tirei foto de algumas musas, mas pode ter certeza que naquele lugar o que mais tinha além da alegria que você conseguia ver em todos os cantos da festa, tinha muita gente bonita.
Para finalizar esse post, quero agradecer a galera da INPRESS e ao meu amigo Lucas Lima que se não fosse por eles toda essa sensação de que eu estive na melhor festa do ano não teria acontecido. Valeu INPRESS e claro o obrigada mais do que especial para o Etilicos.com! Ano que vem tem mais e pode ter certeza que eu estarei lá para trazer mais novidades dessa grande festa onde reina a paz e todo mundo de branco.