Inverno esta chegando e com ele aquele frio maravilhoso (para quem gosta), festas, comidas e muito VINHO!

Uma pessoa muito importante, torcedor do time Argentino San Lorenzo, muito querido por todos por sua simpatia, elegância e auto astral, líder da igreja católica, o nosso querido Papa Francisco afirmou que “não se pode encerrar uma festa de casamento bebendo chá”. “Seria uma vergonha. O vinho é necessário para uma festa”, diante de mais de mais de 20 mil fieis na Praça São Pedro no dia 08/06 onde saudava os casais que celebravam 50 anos de matrimônio.

Além disso, o Papa elogiou os casais que estão há muito tempo juntos e disse que eles são exemplos para os jovens. “Esse sim é que é o vinho bom da família, o vosso é um testemunho que os jovens casais devem aprender. Obrigado pelo vosso testemunho”.

Durante a celebração o Papa ainda relembrou trechos do Evangelho onde Jesus transformou água em vinho em seu primeiro milagre “Indica a transformação da antiga Lei de Moisés no Evangelho portador da alegria”, disse Francisco. “Em Caná os discípulos de Jesus se tornam a sua família e nasce a fé da Igreja. Àquelas núpcias todos nós somos convidados, para que o vinho novo não venha mais a faltar”.

Pelo que podemos ver, nosso Papa Francisco é uma pessoa que gosta muito de vinhos.

Fonte: Terra / ANSA.

COMENTÁRIOS