Caros bebedores, observem bem essa imagem!
Esta é a capa de um dos discos mais espetaculares da história do rock! Intitulado “Cowboys From Hell”, o disco lançado em 1990 marca uma revolução muito bem vinda na sonoridade do Pantera. A banda abandonou o hard rock e se jogou no trash metal, com riffs e solos de guitarra extremamente distorcidos e violentos do hoje falecido guitarrista Dimebag Darrel e vocais rasgados de Phil Anselmo. Somado a isso uma cozinha consistente com Rex Brown no baixo e Vinnie Abbot na bateria.
O disco é porrada do início ao fim. Àqueles que nunca escutaram, não se deixem enganar pelos doces acordes do início de “Cemetery Gates”. Repentinamente ela se torna agressiva e pesada, mas nem por isso menos brilhante!
Por que inspira a bebedeira?
Motivo n° 1: MÚSICA DE QUALIDADE! Música boa e uma boa bebida, como já foi dito aqui anteriormente, é uma ótima mistura!
Motivo n° 2: A CAPA! Nela os integrantes da banda aparentemente estão tocando a zona em um cassino (tudo bem que é uma motagem mal feita sobre uma foto, mas o que vale é a intenção, né?) !
Motivo n° 3: O DISCO E A BANDA FORAM CONCEBIDOS NO TEXAS!
Qual é? Põe logo esse discaço pra tocar no volume máximo e abra uma cerveja ou tome um bom uísque, pois ambas combinam muito bem com o som!