A primeira edição do o festival Brahma Valley está quase chegando e aqui no Etílicos você fica sabendo mais sobre as misturas de estilos e ritmos. Grandes nomes do sertanejo tradicional dividirão o palco com sua versão moderna e também com estrelas nacionais do samba, hip hop, mpb, funk e do country internacional em encontros que até então pareciam improváveis.
Dá uma olhada em algumas das misturas que vão rolar nos 3 palcos do evento:
- Chris Weaver Band feat Fernando e Sorocaba,
- Marcos e Belluti feat Luciana Mello e Jair Oliveira,
- João Neto e Frederico feat Anitta,
- Chitãozinho e Xororó feat Bruna Viola,
- Fernando e Sorocaba feat Gabriel O Pensador,
- Lucas Lucco feat Projota,
- Bruninho e Davi feat Mato Grosso e Mathias,
- Henrique e Diego feat Mc Guime,
- Jads e Jadson feat Breno e Caio Cesar,
- Thaeme & Thiago feat Negra Li,
- Jorge Bem Jor feat Michel Teló,
- Rominho feat Catra,
- Michel Telo feat Fiduma e Jeca,
- Henrique e Juliano feat Renato Teixeira
- E muitas outras misturas que ainda estão por vir.
Além disso, o line up internacional terá nomes como Philip Philips, o DJ Bob Sinclar, Chris Weaver, Colbie Caillat e Ben Miller Band.
Tudo isso rola ao mesmo tempo, mas não precisa se preocupar. Tudo foi programado para um som não sobreponha o outro e você ainda pode curtir o evento de qualquer lugar do Jockey nos telões de LED de alta definição.
Palcos
O cenógrafo Gringo Cardia é o responsável pelos palcos e ambientes do Brahma Valley e por transformar o Jockey em um ambiente lúdico, que irá misturar ícones tradicionais com contemporâneos e mostrar todas as facetas do sertanejo.
O palco Reflexos será montado com espelhos para refletir a modernidade do estilo. Segundo Gringo, os espelhos simbolizam a identificação, Seja do público com o sertanejo como do gênero dentro do universo contemporâneo.
Já o palco Pop, terá duas violas de 35 metros de altura nas laterais, que servirão de palco para performances com dançarinos. O palco terá também um braço de viola que se estende para a pista para gerar maior interação com o público.
Inteiro feito de pet reciclado, com cenografia que representa as multifacetas e misturas do estilo, nasceu o palco Sound. Sua inspiração veio da capacidade da música se reinventar, se reciclar e como o sertanejo faz isso perfeitamente bem. Além de mostrar que com o simples, se faz coisas maravilhosas.
Experiências
Inspirado nos grandes festivais internacionais, o Brahma Valley vai proporcionar experiências em diferentes universos. Será montada uma roda gigante de 20 m de altura, um tobogã em formato de cavalo com 12m de altura e uma área de refresh para o pessoal, em volta de um touro cenográfico de 20 m de altura, para garantir a diversão do público.
Serviços específicos vão garantir que as pessoas possam passar o dia no Jockey com muito conforto, como áreas de sombra, redários para descanso, pontos de carga de celular.
Também será construído o Valley Town, que serão tendas cenográficas com lojas de chapéus, acessórios, roupas, experiências e outros parceiros que irão compor o mundo de Brahma Valley e oferecer diferentes opções de entretenimento para o público do festival.
Alimentação
O festival terá uma área gourmet assinada pelo chef Henrique Fogaça, que fará releituras de pratos típicos da cozinha sertaneja.
Além disso, uma área com Foodtrucks e tendas com opções variadas será montada para agradar todos os tipos de paladares.
Ingressos
Os ingressos de lote promocional com preço de lançamento variam entre R$90,00 e R$1.630,00 (pacote) e poderão ser comprados no site brahmavalley.com.br ou no ponto de venda físico, localizado no Bar Brahma (Av. São João, 677 – de terça a domingo das 13h às 22h.)