A Festa do Peão de Barretos completa, em 2017, seus 61 anos de muita alegria. Em comemoração a esta data, a Cachaça Seleta lançará uma edição especial e exclusiva para a festa. Atualmente com repercussão internacional, esta é a maior festa de rodeio da América Latina e compõem o Calendário Mundial de peões de todos os cantos. Símbolo da cultura brasileira, o evento que representa uma das maiores conquistas culturais e de projeção do país, e inspirou a criação da Seleta Peão de Barretos.

Este ano a Festa acontece de 17 a 27 de Agosto, contando com diversas atrações musicais e gastronomia, e aguardando cerca de 900 mil visitantes. Seguuura, peão!

Sobre a Seleta Peão de Barretos

Cachaça Seleta Peão de Barretos

Cachaça Seleta Peão de Barretos

 

 

 

Feita a partir de canas escolhidas criteriosamente, com produção envelhecida em tonéis de umburana, a Seleta Peão de Barretos é suave e robusta no sabor. Esta combinação proporciona uma sensação única de prazer ao ser degustada.

Ednilson Machado, diretor comercial da Cachaça Seleta fala que: “Poder produzir uma cachaça para uma festa tão tradicional e querida pelos brasileiros é motivo de muita honra. Estamos unindo duas culturas muito fortes no país. Isso fortalece a nossa identidade e nosso compromisso com a disseminação da cultura da cachaça”.

“Neste ano iniciamos o licenciamento de vários produtos com a nossa marca e o primeiro a ser lançado é a cachaça Seleta, um produto de qualidade com excelente aceitação no mercado e que tem tudo a ver com o evento”, explica Hussein Gemha Junior, presidente de Os Independentes, associação que promove a Festa.

A Seleta é produzida na capital mundial da cachaça, Salinas – MG. Uma região que abriga as melhores condições para a produção da autêntica cachaça artesanal com solo, água, clima e cana-de-açúcar ideais. Além disso, a umburana dos tonéis, de propriedades curativas e digestivas, dá a bebida um sabor potente e a deixa perfeita e agradável para as mais diversas ocasiões.

COMENTÁRIOS