Sabe aquele dia que você chega tarde do trabalho e, muito cansado, só quer uma cerveja? Você vai na geladeira e não tem nada para beber por lá. Porém, vem à lembrança que ali perto tem uma loja cheia de cervejas no ponto certo da sua sede. O que fazer se não ir até lá e escolher o que bem entender na hora? Mas cuidado para não demorar demais, como fez esse americano da história abaixo.
Senta que lá vem a história
A polícia de Wisconsin, nos Estados Unidos, recebeu a denúncia de uma situação bem peculiar na terça-feira, 24/10. Após uma noite preso acidentalmente numa sala refrigerada de uma conveniência, um homem de 38 anos simplesmente foi embora sem pagar a conta.
Segundo a polícia, o figurão foi até a loja já perto do fim do expediente, e demorou para pegar suas cervejas. Quando tentou sair, as portas da sala refrigerada haviam sido trancadas automaticamente. Após tentar pedir ajuda batendo na porta e gritando, o homem se viu que não teria muito o que fazer. Mediante a sinuca de bico em que se meteu, o homem resolveu beber algumas cervejas para compensar o frio, que girava em torno de -1ºC.
A liberdade só chegou pela manhã, quando finalmente o homem saiu do refrigerador e da loja. A polícia foi chamada, achou o ‘criminoso’, e ele teve que ressarcir a loja pelas cervejas consumidas (uma garrafa, e 3 latas).
Fonte: C-Store News