A disputa pelo mercado de clientes consumidores de cervejas está cada vez maior, já que as cervejarias artesanais estão crescendo rapidamente e tomando boa parte do espaço onde antigamente era dominado somente pelas cervejas mainstream, ou as cervejas convencionais dos bares e botecos da vida.

E para não perder a clientela, as cervejas convencionais tem que suar a camisa para reconquistar os antigos consumidores e encher ainda mais o copo dos que ainda são fies a marca.

A ultima proposta lançada pela cervejaria Heineken é uma “Nespresso de cerveja”, uma invenção que promete servir até oito litros de cerveja a cada capsula que pode ser encomendada quando necessário. É algo bem semelhante a cafeteira utilizada por todo mundo.

Inicialmente está disponível no Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Romênia e Áustria, e o seu protótipo chega às prateleiras pelo preço de 499,99 libras, ou seja, mais ou menos R$ 2.149,00.

Em um primeiro momento, estão disponíveis apenas embalagens com a lager homônima e a subsidiária Birra Moretti.

Confira abaixo um filme de apresentação do lançamento:

Eu apenas acho, que a Heineken deveria investir mais no mercado brasileiro, nós amamos essas novidades cervejeiras e, com certeza teria boas vendas por aqui.

 

COMENTÁRIOS