Toda vez que começamos uma dieta a primeira coisa que cortamos é o álcool, já que a maioria deles contém uma alta concentração de calorias, porém esses dias de jejum etílico estão contados graças ao professor Tim Spector, um grande especialista que está lançando o livro “O Mito da Dieta”, onde há dicas para te ajudar na dieta, inclusive, para que você emagreça bebendo.
Nosso querido “pissor” aí em cima trabalha no Kings College de Londres na Inglaterra e defende a existência de uma bactéria na flora intestinal das pessoas que faz com que elas se mantenham magras, ou que a produção de tal possa ajudá-las a emagrecer.
Porém não são todas as cervejas que tem tal capacidade, com os estudos foi descoberto que as cervejas que proporcionam uma linda e saudável flora intestinal pronta para te deixar em forma são as cervejas belgas. Há outros alimentos e bebidas que podem também ajudar a saúde da parede intestinal como o alho-poró, aipo e café.
Salsinha e cerveja, uma ótima dieta
Essa não é a primeira vez que cerveja é associada ao emagrecimento se colocada junto com uma dieta, há inclusive um americano que conseguiu emagrecer 7 quilos com uma dieta regrada de cerveja e salsinha.
Sim companheiros de boteco, vocês leram certo, cerveja e salsinha proporcionaram a queima de 7 quilos em um americano, muitos médicos são contra essa dieta dos sonhos, mas Evo Terro a pessoa que segue a segue há três anos está muito feliz, além da perda de peso seu colesterol também diminuiu chegando a níveis extremamente saudáveis sabe-se lá Deus como. Porém muita calma nessa hora, essa dieta é feita com acompanhamento médico e a qualquer sinal de dano ao corpo de Evo o médico já alertou que o tratamento será suspenso.