O que os cervejeiros não pedem que o Ganso da Goose Island não faz sorrindo?
O Goose Island Brewhouse, bar da consagrada cervejaria de Chicago, em São Paulo, irá enlatar os chopes a partir deste mês.
Agora, além de viver a experiência no bar, os consumidores vão poder levar para casa alguns dos principais chopes da marca. A novidade chega para as já conhecidas versões IPA, Hazy, Honkers Ale, 312 e Yellow Line.
Além destes, a marca traz mais dez inovações que serão rotativas e alternadas a cada trimestre. Se alguém ainda estava em dúvida sobre o presente ideal de Natal, agora, não precisa mais se preocupar.
Para dar início às inovações e às celebrações de fim de ano, Goose Island traz a primeira versão enlatada: Christmas IPA, uma receita que leva seis lúpulos diferentes ao longo do processo.
A bebida possui notas cítricas e de pinho moderadas, equilibradas com malte caramelo, além do dry hopping com lúpulos Meridian, Chinook e Cashmere. Com tonalidade vermelha, esta cerveja apresenta aroma frutado, com 7,3 % de teor alcóolico e 46 IBU – escala de amargor.
“Acreditamos que essa oportunidade irá ajudar o consumidor a levar a experiência do Brewhouse para outros lugares. Agora, as cervejas passam a ter uma validade média de 90 a 120 dias”, explica Guilherme de Almeida Aguiar, gerente de marketing de Goose Island no Brasil.
A novidade chega em latas de 350ml, e o valor varia de acordo com o estilo, entre R$15 e R$18, disponível no Brewhouse, localizado na Rua Baltazar Carrasco, 187, em Pinheiros.
A Goose Island no Brasil faz parte do Fundo de Bebidas da ZX Ventures, hub de aceleração e inovação da Ambev e que busca construir o portfólio de bebidas do futuro da companhia por meio de novos produtos e parcerias.