O inverno tá chegando, o friozinho já tá batendo e quem quiser se aquecer com uma bela cerveja, pode ir na Cervejaria Nacional que incluirá mais uma sazonal em suas torneiras a partir do dia 6 de junho.
A Zé Tripel, como foi nomeada, foi produzida pela própria casa nas mãos do cervejeiro Guilherme Hoffmann, e trata-se de uma cerveja Tripel Belga tradicional e equilibrada com maltes na medida certa, combinando também com as baixas temperaturas.
Com 8% de teor alcoólico e 20 IBU, a Zé Tripel recebeu, além de malte de cevada, trigo e aveia maltados e crus. De cor dourada, a bebida leva açúcar, para aumentar o nível de teor alcoólico, anis e semente de coentro, que dão um aroma inigualável à receita.
Foram produzidos 450 litros para serem provados em taça de 260ml (R$ 26), enquanto durarem os estoques.
Serviço:
Cervejaria Nacional
Endereço: Av. Pedroso de Morais, 604, Pinheiros
Telefone: 11 4305-9368
Telefone para reservas: 11 3034-4318
Site: www.cervejarianacional.com.br
Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 12h a 0h, domingo, das 13h às 22h
Sobre a Cervejaria Nacional
Pioneira no segmento de micro-cervejarias que se espalhou pela cidade nos últimos anos, a Cervejaria Nacional foi a primeira fábrica-bar de São Paulo. Aberta em 2011 no efervescente bairro de Pinheiros, conta com a fábrica visível aos olhos dos clientes e ali, em enormes panelas de cozimento e tanques de fermentação, mantém toda a produção que abastece o endereço.
Nas torneiras, oferece regularmente seus cinco rótulos já consagrados, como a Mula IPA e a Kurupira Ale, ao lado de receitas sazonais que surgem em ritmo acelerado, com média de duas novidades por mês, mostrando a inquietude e a curiosidade que movem a equipe.
O brew pub se destaca pela qualidade na produção, o respeito pelo produto e o atendimento ao cliente. A constante busca pela excelência e pela renovação é reconhecida nos inúmeros prêmios conquistados: em 2015, foi escolhida pelos leitores o melhor lugar para tomar chope na Veja Comer & Beber; conquistou, pelo 2º ano consecutivo, o Certificado de Excelência pelo Trip Advisor e o mestre cervejeiro da casa, Guilherme Hoffmann, ficou entre os finalistas da categoria “Mestre Cervejeiro” do prêmio Prazeres da Mesa/Cacau Show; em 2014, a casa ficou entre as 30 melhores cervejas produzidas ou servidas no Brasil, eleitos pela revista Forbes.