A Amarula está com novo projeto para preservação dos elefantes na Africa do Sul, um dado alarmante a cada 15 minutos um elefante morre no mundo se isso não mudar, corrermos o risco de não encontrar mais esse animal na natureza.
É com esse alerta de preservação que o licor sul-africano Amarula apresentou o seu novo posicionamento e a sua nova garrafa no mercado mundial. A marca tem como objetivo chamar a todos seus consumidores a preservação dos “gigantes gentis”, como são conhecidos.
Batizada carinhosamente de Jabulani, a nova garrafa herda o nome de um elefantinho sul-africano que se perdeu e foi abandonado quando era bebê, resgatado e adotado por uma nova manada. O design dela apresenta novas curvas e as presas do elefante estão gravadas diretamente no vidro. Seu conceito estético representa o compromisso com a preservação desse animal.
A nova garrafa, batizada de Jabulani, representa o compromisso do licor sul-africano na preservação destes gigantes gentis. No Brasil, a marca passa a apoiar o Santuário dos Elefantes
A Amarula, produzido pelo grupo Distell, está desde 1989 no mercado de bebidas da África do Sul, é e comercializada no Brasil desde 1994. A Amarula é líder de vendas no segmento de licores importados cremosos no país, com 83% do share, foi eleito por três vezes consecutivas como o melhor do mundo pela ‘‘The International Wine & Spirit Competition” (2012/ 2014/2015).
Amarula é feito a partir do fruto da árvore Maruleira, que cresce livre e sem cultivo, nas planícies da África. Estes frutos, produzidos apenas uma vez por ano, amadurecem sob o sol de verão da África e são colhidos à mão pelas comunidades locais.
Para potencializar essa parceria, a Amarula fará uma promoção entre os meses de junho a agosto – a cada garrafa da marca vendida, será revertido R$1,00 ao Santuário
Descubra mais sobre Amarula em www.amarula.com.br.