Reconhecida como uma das marcas que mais investe na web, a Skol inova mais uma vez e lança a Rádio Skol no Messenger. O projeto, que leva a assinatura da Aorta, F/Nazca e Microsoft, insere o conteúdo da Rádio Skol na tab do programa de mensagens instantâneas.

captura de tela inteira 26042011 161806 1 Skol lança radioweb no messenger

Agora, o usuário da ferramenta de comunicação pode ouvir a Rádio Skol e também convidar seus contatos para ouvir a trilha sonora da emissora.  Também é possível exibir a música que está tocando na Rádio na barra de mensagem pessoal, abaixo do nickname do usuário.

O projeto da Rádio Skol no Messenger é um novo player para a Rádio Skol, que aparece na tab do Messenger com todas as suas funcionalidades: integração com Twitter, Facebook e Orkut, exibição do artista e música que está tocando, além da programação da rádio completa e arte do disco, 3 canais de aúdio (Skol, Beats, Folia) e visualização dos tweets relacionados à rádio.

A emissora na web lançada pela Skol há pouco mais de um ano registra 900 mil usuários. “Com esse novo projeto, a Skol intensifica ainda mais a relação com seu público em mais um canal de contato, oferecendo um novo conteúdo para o consumidor de Skol. A escolha do universo musical e da ferramenta são consequências naturais das diversas ações que Skol realiza durante o ano e que tem na web e na música um dos seus pilares mais fortes”, explica Harry Lewis, gerente da plataforma jovem de Skol.

A Rádio Skol apresenta as últimas tendências da música pop mundial, além de uma rica programação que abrange diversos assuntos da marca. Para atender a todos os gostos musicais de seus consumidores, a Rádio Skol tem ainda outros dois canais de áudio: a Skol Beats oferece o que há de mais moderno em música eletrônica, além de entrevistas exclusivas e matérias especiais. Já a Skol Folia traz o melhor da música de carnaval.