Certamente você já ouviu falar de Gene Simmons. Caso não, iremos esclarecer. Ele é o baixista do Kiss, um dos gênios mais bem sucedidos do rock mundial, conhecido pela sua língua avantajada e por ser um mulherengo que esbanja ter dormido com mais de 5 mil mulheres. Tá bom pra você? Ainda não? Vou refrescar sua memória.

Gene Simmons of Kiss 002 Rock & Brews – O verdadeiro bar do rockAgora já sabe quem é!

Mas não é pela cara feia dele que estamos aqui. Apenas pra dizer que o cara pintada linguarudo irá abrir um bar voltado para a cena musical que ele tanto viveu. Rock & Brews será um bar e restaurante que contará com o clima dos bastidores de um show de rock e uma decoração temática cheia de posters escolhidos pelo próprio Gene.

gene simmons rock brews 2 Rock & Brews – O verdadeiro bar do rock

Mas a parte que realmente chama atenção o bar é o incrivel cardápio que soma diversos pratos com uma impecável seleção de cervejas como Budweiser e Stella Artois, e algumas mais selecionadas como Stone Ruination IPAOskar Blues Mama’s Lil’ Yella PilsSierra Nevada Northern Harvest, Great Divide Titan IPA, Liefmans Cuvee Brut e mais de 40 cervejas on tap e vinhos. Curiosamente a cerveja oficial da Banda Kiss não aparece no cardápio, acho que Gene Simmons não esta querendo misturar os negócios (ou não curtiu a cerveja, sei lá).

rock brews remodel Rock & Brews – O verdadeiro bar do rock

Rock & Brews está com a inauguração marcada para o dia 3 de abril e para os que pensam que a fama de Gene Simmons transformará o bar em um ambiente promiscuo está errado. O bar será uma espécie de “dogs and kids friendly”, local onde os freqüentadores irão beber boa cerveja, curtir rock and roll de qualidade e ainda levar os filhos e os cachorros.

O bar que está localizado na cidade de El Segundo na California tem planos de expansão para varias cidades americanas e dependendo do sucesso pode ter algumas filiais pelo mundo, imagina poder ir no bar de Gene Simmons aqui no Brasil? Para mais informações: http://rockandbrews.com/

 

Agradecimentos ao Filipe