Vamos falar de cachaça? Mas vamos falar de cachaça boa e que atende um publico descontraido assim como você. Eu só poderia estar falando da Cachaça Série A produzida artesanalmente pela Casa Angelina que se propõem desde o inicio a elaborar produtos artesanais com qualidade, foi criada para resgatar e compartilhar os valores contidos na Mata Atlântica, com seus produtos de origem e cultivo na região do Sul de Minas Gerais.

A Cachaça Série A Cambuci mais suave foi lançada para atender a um público descontraído que gosta de curtir o lado bom da vida. É uma bebida mista de cachaça com a fruta Cambuci, sem corantes e conservantes e com um toque mais suave por ter um teor alcoólico mais baixo. Com mais polpa da fruta Cambuci, torna-se uma combinação leve, ideal para ser tomada gelada.

Angelina Série A, cachaça composta artesanal pioneira no Brasil, lança a versão da bebida mista com pedaços da polpa da fruta Cambuci mais suave, ideal para aperitivo , antes ou depois de uma refeição ou somente pura.

Produzida com exclusividade para Casa Angelina no sul de Minas Gerais – onde produz a melhor cachaça do Brasil, é licorosa, docinha, vem em garrafa com 700ml, graduação alcoólica de 20% e deve ser servida bem gelada.

Com foco na sustentabilidade, a Casa Angelina refloresta toda a área onde tem a plantação de Cambuci (no Vale do Paraíba/SP), para preservar a natureza. Logo, tem um processo de fabricação ecológico, pois é 100% reaproveitável, para não agredir o meio ambiente.

A Cachaça Angelina Série A mais suave, 700ml, graduação alcoólica 20%, sugestão de preço R$ 44,80. Pode ser encontrada nas melhores lojas de bebidas do Brasil.

SAC Casa Angelina: 11 3044-3482 |

www.casaangelina.com.br

[email protected]

 

COMENTÁRIOS