“De bar em bar pela noite
Cada um escolhe o que quer
De bar em bar pela noite
Curtindo tudo que vier
De bar em bar pela noite
Atrás de cerveja e mulher”

Com esses belíssimos versos da canção “De Bar em Bar” o Música Para Beber recomenda: Velhas Virgens!

 

velhas virgens rio Música para beber: Velhas Virgens

 

O Velhas Virgens é uma banda de rock paulista formada em 1986. Com mais de vinte anos de carreira e onze discos lançados, a banda é considerada a maior banda independente do Brasil. Apesar de velhas, as virgens estão em ótima forma! Suas letras falam basicamente de sexo, bebida e balada de forma direta, sem duplo sentido, com muito humor e rock n’ roll de qualidade. Um desafio: sem hipocrisia, tente não se identificar com alguma das muitas canções do Velhas. Praticamente impossível.

 

 

A banda atualmente é composta por Paulão de Carvalho (vocal), Juliana Kosso (vocal), Roy Carlini (guitarra), Alexandre Cavalo Dias (guitarra), Simon Brow (bateria) e Tuca Paiva (baixo). Quer uma trilha sonora que garanta diversão durante uma reunião com os amigos regada a álcool? Velhas Virgens é uma ótima pedida! Abra uma cerveja ou um bom uísque, chame os amigos, ligue o som no volume máximo e divirta-se com clássicos como “Abre Essas Pernas”, “Minha Vida é Rock n’ Roll”, “A Mulher do Diabo” e muitos outros!

 

 

P.S.: Acesse o site oficial da banda, onde você poderá ouvir todas as músicas gravadas nos 11 discos lançados, obter informações sobre shows, vídeos e histórias da banda na estrada e uma loja muito bem organizada e com produtos muito bacanas à venda!

COMENTÁRIOS