Sabe aquela cerveja que merece ser dividida entre os amigos? Sem dúvida a Bohemia é uma dessas cervejas. Se a dificuldade era uma garrafa ter apenas 600 ml acho que encontraram a solução.

Nova embalagem de 990ml foi lançada em São Paulo e chega neste mês de maio aos mercados do Rio e de Porto Alegre.

gran bohemia Gran Bohemia   Agora dá pra beber uma cerveja boa com a galera

O lançamento da Gran Bohemia veio atender aos consumidores que valorizam a apreciação do ritual da bebida, além de ampliar o portfólio da Família Bohemia composto pelas variantes: Bohemia Pilsen, Bohemia Confraria, Bohemia Weiss e Bohemia Escura.

A Bohemia é a primeira cerveja do Brasil e líder de mercado do segmento premium. Uma cerveja do tipo pilsen que foi produzida pela primeira vez em 1853, em Petrópolis (RJ), por um colono alemão chamado Henrique Kremer.

Elaborada por meio de um processo diferenciado, é composta por insumos importados, especialmente selecionados pelo seu mestre-cervejeiro. Devido a sua variedade de tipos – Pilsen, Escura, Weiss e Confraria -, desenvolveu o conceito de harmonização de comida e cerveja, difundindo-a em eventos gastronômicos e workshops.



Com assinatura da agência DM9DBB, estréia nesta segunda semana de maio o novo filme de Bohemia. A cerveja premium apresenta a campanha da Gran Bohemia, nova embalagem em garrafa de 990 ml da versão pilsen da bebida, lançada em São Paulo em abril deste ano, após um ano de pesquisas. A cerveja também poderá ser encontrada ainda este mês em pontos de venda selecionados do Rio de Janeiro (RJ) e de Porto Alegre (RS).

O filme ressalta a nova embalagem e a história da marca, que nasceu em Petrópolis, tem receita original desde 1853 e mestre-cervejeiro exclusivo.

A comunicação ainda contempla filme, anúncios e mídia online.

Para mais informações sobre Bohemia, acesse o site: www.bohemia.com.br.

COMENTÁRIOS