Pode parecer moda bandas colocarem nomes em bebidas alcoólicas, mas poucas combinam tanto com a cerveja quanto a banda paulistana Velhas Virgens.

ROTULO VELHAVIRGENS1WEB Banda Velhas Virgens lança cerveja

Depois de 25 anos de estrada, tocando um rock’n’roll etílico e politicamente incorreto, a banda que sempre trabalhou a audição do público, agora  quer proporcionar uma experiência única: Sentir o gosto da música desses 25 anos de banda! Além de boa música para os ouvidos, prometem uma boa cerveja para o paladar.

A banda terá inicialmente 3 cervejas: a RED ALE ROCK BEER com 6,7%, PILSEN ROCK BEER com 5,8% e a DARK ROCK BEER com 7,2%. A primeira cerveja a ser produzida será uma RED ALE, pois leva um tempo para a maturação, de 2 a 3 meses.As cervejas estão sendo fabricadas sob supervisão do mestre cervejeiro Reynaldo Fogagnolli e a Cervejaria Universitária.

Os rótulos são escrachados como a identidade da banda e as ilustrações ficaram a cargo do artista Weberson Santiago e o rótulo não mãos da Ju Vecchi.

No blog oficial da banda, a descrição é a seguinte:

“Beber a Cerveja Velhas Virgens é mais que degustar uma bebida forte e saborosa, é a possibilidade de sentir as delícias do rock’n’roll engarrafado traduzido no gosto dessa cerveja feita artesanalmente e com receita exclusiva para as Velhas Virgens.”

COMENTÁRIOS