Criado na década de 60, o Blended Whisky Passport é produzido e envelhecido na Escócia e engarrafado no Brasil, seu principal malte é o Glen Keith, famoso pelo seu sabor puro, inigualável e cativante bouquet de grãos torrados e levemente aromáticos. Possui um peculiar sabor frutado que deixa um gostinho cremoso de damasco e pêssego no final. Desde então, Passport passou a ser uma das marcas de whisky mais apreciadas no país, detendo posição de destaque no segmento de whiskies engarrafados localmente.

 

Nova Rótulo Whisky Passport esta de cara nova

Após manter sua tradição por mais de 50 anos, o whisky escocês Passport decidiu reformular sua garrafa pela primeira vez. A iniciativa partiu da equipe de marketing brasileira que percebeu a necessidade de se comunicar com o público mais jovem. As mudanças focam principalmente no gosto destes consumidores que buscam produtos cada vez mais diferenciados e inovadores.

“Passport tem procurado estabelecer relações mais próximas com jovens por meio da arte e da música urbana. Reformular a garrafa foi mais uma maneira de continuar construindo este vínculo”, conta Patrícia Cardoso, Gerente de Grupo de bebidas standard da Pernod Ricard Brasil.

Nova Lateral Whisky Passport esta de cara nova

Com design mais leve e alta, a garrafa substitui o dourado de seus brasões pelo prateado, dando ares mais modernos ao rótulo. Ainda com sua identidade verde, a lateral traz um alto-relevo com o nome do whisky, o que aumenta o retorno tátil da embalagem.

O Brasil será o primeiro país a lançar a nova garrafa, que depois ganhará o mercado global. Além de comandar o projeto de mudança, o Brasil é o maior mercado de Passport no mundo.

A novidade chega aos supermercados de todo o País em setembro com preço sugerido de R$ 39,50. Mais informações na fanpage da marca (www.facebook.com/PassportScotchBrasil) ou pelo SAC: 0800-0142011.

Eai, curtiu a nova embalagem do Whisky Passport?