Beck’s, cerveja alemã que chegou ao Brasil no ano passado e faz parte do portfólio da Ambev, lança seu posicionamento no mercado nacional com um show do Vintage Culture a 20 metros de altura na ponte estaiada, em São Paulo.

A ação tem criação da Faro em parceria com Vintage Culture, produção da New Cut e conteúdo da Draftline — estrutura interna da Ambev formada pelas agências Mutato e Soko — e também celebra o aniversário de 27 anos do DJ e produtor.

Beck’s é a cerveja alemã mais vendida no mundo e desembarcou no Brasil há pouco tempo. Como marca, temos uma forte relação com a música e a cultura urbana e é isso que queremos propor também para os consumidores brasileiros” explica Felipe Hatab, diretor de marketing de Beck’s no Brasil. “Unlock Beck’s é um convite para que o público possa enxergar a arte de outro jeito e o Vintage foi uma escolha muito acertada para apresentar o nosso posicionamento e ponto de vista para o consumidor brasileiro. Ele é um artista disruptivo, que não tem medo de arriscar e é isso que torna a nossa parceria tão autêntica e capaz promover a conexão entra a arte, a cerveja e as pessoas“, completa.

Surreal – é essa a palavra para descrever esse desafio de tocar nas alturas. Tenho tido a oportunidade de viver momentos incríveis na minha carreira e esse com certeza será um deles” conta Vintage Culture

https://twitter.com/VintageCulture/status/1280129883096731648

Aqui você tem o link direto da LIVE

COMENTÁRIOS