Você já tomou um whiskybatizado por seios de modelos famosas.? Parece estranho mais é tipo isso que um grupo alemão de bebidas alcoólicas G-Spirits resolveu criar, um whisky “sensualizado”.

whisky tetas garrafa Um whisky batizado por seios de modelos famosas.

A criatividade das pessoas não têm limites (ainda bem), esse whisky sensualizado de fabrica é envelhecido por mais de 10 anos,  e seu  conteúdo passou pelos seios de modelos como Alexa Vargas, que já posou nua para a Playboy na Hungria, então deve ser bem gostosa. Os fundadores da empresa garantem que o produto é legítimo e que segue padrões rígidos de higiene, com profissionais de saúde para assegurar a qualidade da bebida.

Para o grupo G-Spirits, não é apenas o gosto do whisky que faz as pessoas aproveitarem a bebida, para eles não nada melhor que do que o erotismo de uma mulher.

O lote desse whisky sensualizado/erótico/sexy etc., é LIMITADO. A G-Spirits irá vender um lote limitado de 5.000 garrafas por €139 (cerca de R$ 363). A caixa é numerada, certificada e ainda contém a assinatura e fotos da modelo nua, você irá beber e se divertir ao mesmo tempo icon smile Um whisky batizado por seios de modelos famosas.

E para a loucura dos homens etílicos e curiosidade ou saciamento da mulherada etílica, clique aqui e veja  o making of do processo.

 

Créditos: Papo de bar