No dia 18 de Junho, o Pavilhão do Anhembi em São Paulo recebe a terceira edição de uma das maiores festas de música eletrônica do mundo, a Skol Sensation 2011.

Os mistérios de Wonderland” é o tema inédito da festa que este ano que traz um conceito de maravilhas que envolverá todo o conjunto de cenografia, performances e iluminação. Um palco central de 360 graus e uma asa de 70 metros que cobre uma passarela avançando através do público serão parte da mega estrutura que ainda contará com telões gigantes e pirotecnia de ponta.
Serão mais de 60 toneladas de estrutura metálica, quase 80 mil metros quadrados de área construída e cerca de 40 mil pessoas esperadas para curtir o espetáculo.

O Skol Sensation, sem dúvida alguma ,é um dos eventos mais aguardados esse ano para os amantes do chamado “Trance Europeu“.  Eu particularmente já estou ansioso há alguns dias. E tudo se resume a uma atração aguardada: Above & Beyond.

O Trance tem suas raízes na índia, mas muitos produtores e DJs europeus se destacam nesse cenário. É o caso do top

DJ Armin van Bureen, Dash Berlin e muitos outros nomes que merecem citação mas falta espaço. Quem também tem seu espaço de destaque é o trio Above & Beyond – Jono Grant, Tony McGuinness e Paavo Siljamäki. Foi com um programa semanal deles, por sinal, que aprendi a gostar ainda mais de Trance. O Trance Around the World, que tem site oficial e é uma das referências do estilo, ideal para quem quer descobrir novidades.

A relação deles com o Skol Sensation e comigo começou na edição do ano passado: Por uma grande infelicidade, eles não puderam vir ao Brasil e a produção acabou fazendo um verdadeiro malabarismo pra acertar o line up do evento. Na verdade, foi uma grande festa, como era de se esperar, mas pra mim que estava indo quase que única e exclusivamente por eles, a frustração foi grande.

Porém, eles são nomes confirmados na edição desse ano. E eu certamente estarei lá, para finalmente realizar esse pequeno sonho de ver um live deles num grande evento.  Com sorte, trarei novidades em breve e os relatos da noite nesse mesmo espaço que está aberto para mim hoje.

 

COMENTÁRIOS