Quantos de vocês já imaginaram acordar daquela domingueira mais pesada, ou no meio daquele feriado que não emendou e simplesmente avisar ao chefe que não vai ao trabalho, porque é seu direito curtir a ressaca em casa?

Se você almeja esse sonho para sua carreira, você deve ir a Londres e procurar emprego na Dice, que vende de ingressos para shows musicais via smartphone. Lá você só precisará mandar um emoji de bebida ou algo que remeta à ressaca e pronto, seu chefe saberá que você não conseguirá ir naquele dia.

Foto esterna da Dice (Google Maps)

“Nossos empregados não precisarão fingir que pegaram um vírus ou aparentar que estão doentes, e poderão simplesmente dizer ao seu chefe o que têm realmente”, afirma a Dice, com sede no bairro de Shoreditch.

Ao contrário do que se possa imaginar, a empresa não perde com isso, pois o funcionário tem o limite de 4 folgas por este motivo. Além disso, a ideia é que os funcionários sejam estimulados a conhecer a noite londrina e, assim, entender melhor o negócio da empresa.

“Toda a nossa equipe leva a música no sangue, e alguns dos seus principais contratos musicais são assinados após um show. Confiamos neles e queremos que todo mundo possa dizer francamente que desfrutou um concerto noturno. Não é necessário fingir uma doença”, indicou Phil Hutcheon, fundador e diretor da Dice, em um comunicado divulgado o fim do mês passado.

No fim das contas, a empresa quer que você seja honesto com você mesmo e com ela, e, de certa forma, todos saem ganhando.

COMENTÁRIOS