É oficial, amigos: chegou a sexta-feira! hoje não tem dono de birosca pobre nem garçom triste na cidade. Hoje é dia de chamar urubu de meu lôro, de fazer o fígado pedir penico, de beber, cair e QUEM SABE levantar. Hoje tudo é permitido…a não ser que você levante às 6 da manhã de sábado pra trabalhar 🙁

Maaaaas…caso você seja um feliz afortunado e possa aproveitar sua “sexta-feira sem limites” daquele jeito, que tal colocar um pouco de tequila nessa bagaça!?

Em uma dessas visitas marotas que fiz pela fanpage da sagrada Jose Cuervo me deparei com uma receita maneiríssima e muito criativa: Tequiladinhos de Jose Cuervo. Isso mesmo, geladinhos (ou sacolés) de tequila pra fazer a cabeça da rapaziada e dar aquele grau na sua resenha. Pode ser o drink que você quiser. Nós resolvemos seguir a sugestão original da receita, que é uma versão simples do Cuervo Sunrise.

Ingredientes:

  • 200 ml de Cuervo Gold
  • 400 ml de suco de laranja
  • Groselha a gosto

Modo de preparo:

Prepare o drink, despeje nos saquinhos, dê um nó e leve ao congelador. Como a Jose Cuervo não congela, recomendamos que você deixe um dia inteiro resfriando (ou até onde sua sede de goró deixar) para garantir que os outros ingredientes fiquem bem firmes!

Uma boa cachaçada a todos, aproveitem o fim-de-semana com responsabilidade e lembrem-se, crianças: Se beber, não dirija!

 

COMENTÁRIOS